Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Ever Carradine

Ever Carradine

Nomes Alternativos: Ever Dawn Carradine

5Número de Fãs

Nascimento: 6 de Agosto de 1974 (42 years)

Los Angeles, California - Estados Unidos da América

Filha do ator Robert Carradine, Kelly começou sua carreira no teatro. Seu trabalho mais recente foi a série "Lucky", e, na série Commander in Chief, atua como a secretária da Presidente.

Nos poucos anos desde que se formou no Portland's Lewis & Clark College, Carradine colecionou grandes papéis na televisão, incluindo a personagem Pepper de "Veronica's Closet", e como a rival de Neve Campbell, Rosalie, em "Party of Five".

Ela ainda teve um papel na série vencedora do Emmy "Once and Again". Carradine participou ainda de séries como "Will & Grace", "Just Shoot Me" e "C.S.I", "House", "Alright Already", "Tracy Takes On...", "Conrad Bloom" e "Born Into Exile".

No cinema a atriz trabalhou em "Assassinato por Acidente", como a melhor amiga de Sarah Jessica Parker; "O Império (do Besteirol) Contra-ataca)", "Jimmy Bolha", "A Filha do Chefe" e "Dead & Breakfast". Seus créditos principais são por "Lost & Found", com David Spade, "Ropewalk", "Rebeldes" com Angelina Jolie, e sua estréia como filha de Dennis Quaid em "Os Eleitos".

Quando não está atuando, Carradine gosta de andar a cavalo e jogar boliche. Atualmente ela vive em Los Angeles.

Cônjuge: Coby Brown (desde 2005)
Filha: Chaplin Haddow Brown
Irmãos: Ian Alexander Carradine, Marica Reed Carradine
Filiação: Susan Snyder, Robert Carradine