Filmes com importantes críticas sobre a nossa sociedade....
Uma lista com os filmes de vampiros que recomendaria :)...
Logo de cara digo que Steven Spielberg não é dos meus diretores favoritos: Tubarão: 8,0 Prenda-me ...
Meu top 10 por nota do Scorsese: Ilha do Medo: 9,0 O Aviador: 8,5 O irlandês: 8,0 Depois de Hora...