Lista de filmes que assisti no ano de 2017. A Lista ainda está sendo atualizada, visto que o ano ainda não terminou. Os filmes que estão escrito "reprise" ao lado são filmes que NÃO estou assistindo pela primeira vez. Estão organizados pela ordem em que assisti.
FILMES ASSISTIDOS EM 2017
JANEIRO
01/01 - 500 dias com Ela
02/01- a hora do espanto 2/ a noiva do re-animator
03/01 - J. Edgar
04/ 01 - O Vingador Tóxico/ Dragão Vermelho (reprise)
05/01 - A noite dos mortos vivos
06/01 - Tubarão
07/01 - animais noturnos/ o amigo oculto
09/01 - mistérios e paixões
10/01 - cemitério maldito
12/01 - F is for Family (série)
13/01 - Clinicals
14/01 - Desventuras em Série (série)
15/01 - A Serbian Film
16/01 - Desventuras em Série (filme)
18/ 01 - La La Land - Cantando estações
19/01 - moonlight/ zootopia
20/01 - Procurando Dory
21/01 - A Tartaruga Vermelha/ Estrelas Além do Tempo
22/01 - Kubo e as Cordas Mágicas
23/01 - o expresso da meia noite
24/01 - A Chegada
25/01 - Até o último homem
26/01 - A qualquer Custo
27/01 - Silence
31/01 - Fences/ Manchester à Beira-mar
FEVEREIRO
02/01 - Jackie
03/01 - Florence: Quem é essa mulher?
08/01 - Drácula, o Perfil do Diabo
09/01 - Drácula, O Vampiro da Noite
14/01 - Elle/ O Sal da Terra
15/02 - Loving
21/ 02 - Condessa Drácula
22/02 - Mulheres do Século XX
23/02 - Entrevista com o Vampiro
25/02 - Lion _ Uma Jornada Para Casa
26/02 - Filhos da Esperança
MARÇO
01/03 - Spider - Desafie Sua mente
04/03 - Corpo Fechado
05/03 - Deixe-me entrar (reprise)
06/08 - Amor em Chamas
08/ 03 - O Exorcista II
09/03 - A Casa do espanto
21/03 - scanners - sua mente pode destruir
22/03 - Vampyres, as filhas de drácula (1974)
23/03 - ExistenZ
24/03 - a dama na água
25/03 - psicopata americano
26/03 - Na Hora da Zona Morta
ABRIL
02/04 - Doutor Estranho/ Sombras da Noite
06/04 - The Walking Dead (7° temp)
07/04 - Não se Deve Profanar o Sono dos mortos
08/04 - Resident Evil 6
10/04 - Hellraiser
12/04 - The Love Witch
13/04 - Faster Pussycat, Kill, Kill!/ Doce Vingança 2
14/04 - A Hora do Pesadelo
15/04 - Scanners II - A Força do Poder
16/04 - Logan
19/04 - Kong: A Ilha da Caveira/ Fragmentado
20/04 - Amityville 2 - A Possessão
22/04 - Lovelace
23/04 - A Escolha de Sofia
25/04 - Fome de Viver
26/04 - supervixens
28/04 - O Silêncio dos Inocentes (reprise)
29/04 - Aliados/ Eu, Daniel Blake
MAIO
06/05 - O Mestre dos Desejos/ À beira da Loucura
07/05 - A Vigilante do Amanhã/ Bates motel (5°temp)
08/05 - Police Story - A Guerra das Drogas
10/05 - Principe das Sombras
13/05 - Ash Vs Evil Dead (série)
14/05 - Corra!
19/05 - Anomalia - corrida contra a vida
20/05 - ASH vs Evil dead (2° temp)/ Louca Obsessão/ Padre
21/05 - E Agora Meu Amor? / Os Aventureiros do Bairro Proibido
22/05 - T2: Trainspotting
24/05 - O Massacre da Serra Elétrica/ O Exterminador do Futuro
29/05 - O Exterminador do Futuro 2: O Dia do julgamento
JUNHO
01/06 - O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das máquinas
03/06 - Rocky (reprise)
04/06 - Logan (reprise)
05/06 - Twin Peaks (1° temp)/ máquina mortífera
06/06 - F Is For Family (2° temp)/ Alien Covenant