1. Jurassic Park 2. Blade runner 3. Missão Impossível 4. Máqu...
Das melhores para as piores, das que fecharam a história redondo para as que deveriam ter acabado há...
Filmes de terror, thriller/suspense que tenha ao menos uma continuação ou remake. Ênfase em filmes d...
Algumas trilogias,sagas e franquias mais conhecidas que estou acompanhando. Estou aberta a dicas e...
Algumas franquias maneiras (outras nem tanto) dispostas na sequência para acompanhar sem se perder!...
As franquias que eu mais gosto, não necessariamente as melhores. Coloquei os meus filmes preferidos ...