Com base em opinião pessoal. 1. Commando 2. A View to a Kill 3. Rambo: First Blood part II 4. ...
Com base em opinião pesoal. 1. Kiss of the Spider-Woman 2. Desperately Seeking Susan 3. The Col...
Com base em opinião pessoal. 1. Silver Bullet 2. Friday the 13th: A New Beginning 3. A Nightmar...
Com base em opinião pessoal. 1. Back to the Future 2. Legend 3. Cocoon 4. Young Sherlock Holme...
Com base em opinião pessoal. 1 Cat People 2 Halloween III: Season of the Witch 3 Friday the 13t...
Com base em opinião pessoal 1. Big Trouble in Little China 2. Labyrinth 3. Highlander 4. Star ...
Com base em opinião pessoal. 1. Aliens 2. The Texas Chain Saw Massacre 2 3. Jason Lives: Friday...
Com base em opinião pessoa. 1. Candyman 2. Alien³ 3. Children of the Corn II: The Final Sacrifi...
Com base em opinião pessoal. 1. Madonna: Truth or Dare 2. Boyz n Hood 3. My Girl 4. Point Brea...
Com base em opinião pessoal. 1. Elvira: Mistress of the Dark 2. BeetleJuice 3. The Naked Gun: F...
Com base em opinião pessoal. 1. Back to the Future - Part II 2. Indiana Jones and the Last Crusa...
Com base em opinião pessoal. 1. Terminador 2: Judgment Day 2. Teenage Mutant Ninja Turtles II: T...
Com base em opinião pessoal. 1. The Naked Gun 2½: The Smell of Fear 2. Hot Shots! 3. Father Of ...