TOP 60 os filmes que mais Amodoro!!! mas é diferente de melhores que já vi na vida, aqui o negócio são os que mais me emocionam sempre que vejo, que mais mexeram comigo de tal maneira bem profundamente!!!! Os que mais me marcam de coração, mente e Alma!!!
Mas repetindo: é diferente de melhores já vistos.
E a ordem é de amor e não de qualidade, tanto que sei muito bem por exemplo que ''The Godfather'' é o melhor filme disparado da lista (o considero o melhor filme de todos os tempos) e tá lá em primeiríssimo lugar na minha lista de melhores; que ''Romance'', ''O Auto da Compadecida'', ''A História da Eternidade'', ''Os Excêntricos Tenenbaums'' e vários outros supera e muito ''Titanic'', ''Doce Novembro'' e ''Um Olhar do Paraíso''; que ''Prenda-me se For Capaz'', ''As Vantagens de Ser Invisível'' ''Ensina-me a Viver'', ''Má Educação'' e outros aí são bem melhores que ''As Branquelas'', ''Se Eu Fosse a Minha Mãe'' e ''Deu a Louca na Chapeuzinho''; tenho plena consciência disso, tanto que na minha lista de melhores filmes daí a ordem lá é de qualidade, bem diferente daqui, pois aqui a ordem é de AMOR!!!!!!
PS: Consta um a mais na lista porque o quinto lugar é empatado entre Detachment e American Beauty (tenho o mesmíssimo amor pelos dois). :-D