Cultura

Último filme de Brittany Murphy será lançado em abril

‘Something wicked’ terá uma sessão em Oregon, nos EUA, local onde foi gravado
A atriz Brittany Murphy, em 2006 Foto: REUTERS
A atriz Brittany Murphy, em 2006 Foto: REUTERS

RIO - Mais de quatro anos após a morte de Brittany Murphy, o último filme feito pela atriz finalmente deve chegar às telas. O produtor e roteirista de “Something wicked”, Joe Colleran, disse ao jornal “New York Daily News” que o longa será exibido pela primeira vez ao público no dia 4 de abril na cidade de Eugene, em Oregon, nos Estados Unidos — local onde foi gravado. Segundo Colleran, os editores estão tomando um cuidado especial na montagem, para que Brittany apareça da melhor forma possível na tela.

“É uma responsabilidade a mais. Queremos que a performance dela esteja o melhor que pode ser, já que, infelizmente, é a última”, disse o produtor. “Nos primeiros meses, foi muito difícil revisar o material, porque vê-la e ouvi-la era muito emocionante. Foi um processo extremamente demorado, mas aqui estamos”.

O thriller psicológico “Something wicked”, dirigido por Darin Scott, é estrelado por Shantel VanSanten e John Robinson, que interpretam um casal forçado a se confrontar com segredos do passado. A performance de Brittany como coadjuvante na trama foi definida por Colleran como “arrepiante”.

A atriz, conhecida por filmes como "As patricinhas de Beverly Hills", sofreu um ataque cardíaco e morreu no final de 2009, aos 32 anos. A autópsia concluiu que uma pneumonia aliada à anemia e drogas prescritas foram a causa de sua morte. O marido de Brittany, Simon Monjack, morreu cinco meses depois, apresentando os mesmos sintomas.

De acordo com o “New York Daily News”, o filme deve entrar em circuito depois da exibição na cidade de Oregon, mas ainda não tem data prevista de estreia.