Venho maratonando Dexter pela primeira vez e sem dúvidas essa é a melhor temporada até agora. Não só manteve o nível de qualidade estabelecido nas temporadas anteriores, mas eleva a série a novos patamares. A trama me envolveu num ponto que 24hs depois de assistir o final me encontro totalmente sem chão. O último episódio dessa 4ª temporada simplesmente foi de alívio ao vazio muito rápido! A gente nunca está preparado pra perder alguém, até mesmo você, Morgan.
“Achei que poderia deixar meus sentimentos por você como um ruído de fundo.”
Muito satisfatório quando uma série saber usar os elementos perfeitos pra criar suspeitos. A série foi foi completamente surpreendente em cada sentido, perfeitamente finalizada e é com certeza uma das melhores produções do ano! Espero sinceramente que não tenha continuação, uma obra de arte deve ser lembrada do jeito original, feita sob medida.
Série fraquíssima. Por ser um drama policial também esperei um suspense chegar e não aconteceu nada. E sendo uma produção francesa fiquei animada, visto que as séries e filmes estrangeiros costumam chegar com força, creio que esperei demais pra acontecer alguma coisa interessante e nada me surpreendeu.
Descobri o assassino/sequestrador no 3º ou 4º episódio e nem sabia o nome dele. Na verdade eu não consegui guardar quase nenhum nome de personagem, não tinham química. Os que tinham algo que poderia ser bom na série e eu lembro o nome: Jennifer: Mataram Océane: Não deram abertura pra o personagem evoluir, ficou parecendo que as falas dela eram cronometradas e ela queria falar, mas não tinha tempo.
Ève: Foi melhor que qualquer policial daquela delegacia, conseguiu desvendar tudo, melhores pistas, estava em praticamente em todas as cenas das investigações, melhor Sherlock Holmes impossível! Maya: ? Viginie: É egoísta e antiprofissional, nem deveria ter continuado durante a investigação por sua conduta desrespeitosa e pela ligação familiar com uma das personagens desaparecidas.
A paisagem é linda, têm horas que a trilha sonora é legal, inclusive um cover de “stranger things” toca nos primeiros episódios. Mas, infelizmente não me envolveu, tinha tudo pra ser uma série massa! Mais foi arrastada e que episódios cansativos! Enrolou tanto pra quê? Ainda bem que foram só 06 episódios. E ainda foi muito! Espero que não renovem, desnecesséries.
Gente, fiquei de babá e assistimos uns episódios até a criança ir embora. Não resisti e acabei assistindo a temporada toda! A série é incrível! O Ken é muita onda, melhor personagem!
Quem curte séries/filmes sobre serial killers não pode deixar de assistir. A série foca nos aspectos psicológicos dos criminosos e como foi criada a metodologia para estudá-los. A série me ganhou no trailer e não me decepcionou. Ansiosa pela segunda temporada!
Quando você achar que entendeu, não se iluda, você não entendeu foi nada! Dark é uma série digna de Emmy. Uma fotografia perfeita, com atores brilhantes, enredo fodástico, clímax estonteante, roteiro impecável!
Acabei e tô no chão! ((Seriezona do caralho)) É bem amarradinha e vai te envolvendo em cada episódio tipo João Kleber, só que bom. Jessica Biel e Bill Pullman, foi um super match <3 Assiste aí, é massa!
Coloquei todas minhas expectativas nessa temporada e me surpreendi, mais uma vez a netflix fez uma superprodução, suspense, mistério, look vintage anos 80 e uma trilha sonora maravilhosa ♥
[/spoiler] Desde o início sua amnésia era um pretexto pra não se responsabilizar pelos aterrorizantes crimes que cometeu. Foi só Stella desafiar da maneira que ele merecia que deixou de lado toda encenação. O final de Paul foi frustrante. Como sempre egoísta, tirou a vida de uma pessoa como seu último trabalho de “arte”, e não deu o gosto de ver a polícia e, principalmente, a Stella triunfando sobre ele. Foi uma forma de ganhar o jogo que ele estava vivendo no mundo dele.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraVenho maratonando Dexter pela primeira vez e sem dúvidas essa é a melhor temporada até agora. Não só manteve o nível de qualidade estabelecido nas temporadas anteriores, mas eleva a série a novos patamares. A trama me envolveu num ponto que 24hs depois de assistir o final me encontro totalmente sem chão. O último episódio dessa 4ª temporada simplesmente foi de alívio ao vazio muito rápido! A gente nunca está preparado pra perder alguém, até mesmo você, Morgan.
“Achei que poderia deixar meus sentimentos por você como um ruído de fundo.”
Control Z (2ª Temporada)
3.1 64 Assista AgoraA primeira temporada é péssima! Mas essa aqui
é pior
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 68 Assista AgoraNo começo parecia muito ruim, mas aí o final parecia o começo
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 97 Assista AgoraA temporada resumida
no nome do último episódio: Hello, losers.
Mare of Easttown
4.4 652 Assista AgoraMuito satisfatório quando uma série saber usar os elementos perfeitos pra criar suspeitos. A série foi foi completamente surpreendente em cada sentido, perfeitamente finalizada e é com certeza uma das melhores produções do ano!
Espero sinceramente que não tenha continuação, uma obra de arte deve ser lembrada do jeito original, feita sob medida.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 196 Assista AgoraSe eu tivesse que dar uma nota, seria: dó
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraLa Forêt, The Forest, O bosque
Série fraquíssima. Por ser um drama policial também esperei um suspense chegar e não aconteceu nada. E sendo uma produção francesa fiquei animada, visto que as séries e filmes estrangeiros costumam chegar com força, creio que esperei demais pra acontecer alguma coisa interessante e nada me surpreendeu.
Descobri o assassino/sequestrador no 3º ou 4º episódio e nem sabia o nome dele. Na verdade eu não consegui guardar quase nenhum nome de personagem, não tinham química. Os que tinham algo que poderia ser bom na série e eu lembro o nome:
Jennifer: Mataram
Océane: Não deram abertura pra o personagem evoluir, ficou parecendo que as falas dela eram cronometradas e ela queria falar, mas não tinha tempo.
Ève: Foi melhor que qualquer policial daquela delegacia, conseguiu desvendar tudo, melhores pistas, estava em praticamente em todas as cenas das investigações, melhor Sherlock Holmes impossível!
Maya: ?
Viginie: É egoísta e antiprofissional, nem deveria ter continuado durante a investigação por sua conduta desrespeitosa e pela ligação familiar com uma das personagens desaparecidas.
A paisagem é linda, têm horas que a trilha sonora é legal, inclusive um cover de “stranger things” toca nos primeiros episódios. Mas, infelizmente não me envolveu, tinha tudo pra ser uma série massa! Mais foi arrastada e que episódios cansativos! Enrolou tanto pra quê? Ainda bem que foram só 06 episódios. E ainda foi muito! Espero que não renovem, desnecesséries.
Barbie Life in the Dreamhouse (1ª Temporada)
4.0 25 Assista AgoraGente, fiquei de babá e assistimos uns episódios até a criança ir embora. Não resisti e acabei assistindo a temporada toda! A série é incrível! O Ken é muita onda, melhor personagem!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUma das melhores produções da HBO na temporada. São personagens fortes, mulheres no comando! (Não é spin-off de Pretty little liars)
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraQuem curte séries/filmes sobre serial killers não pode deixar de assistir. A série foca nos aspectos psicológicos dos criminosos e como foi criada a metodologia para estudá-los.
A série me ganhou no trailer e não me decepcionou. Ansiosa pela segunda temporada!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQuando você achar que entendeu, não se iluda, você não entendeu foi nada!
Dark é uma série digna de Emmy. Uma fotografia perfeita, com atores brilhantes, enredo fodástico, clímax estonteante, roteiro impecável!
(Não é uma nova Stranger Things)
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAcabei e tô no chão! ((Seriezona do caralho))
É bem amarradinha e vai te envolvendo em cada episódio tipo João Kleber, só que bom.
Jessica Biel e Bill Pullman, foi um super match <3
Assiste aí, é massa!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KColoquei todas minhas expectativas nessa temporada e me surpreendi, mais uma vez a netflix fez uma superprodução, suspense, mistério, look vintage anos 80 e uma trilha sonora maravilhosa ♥
Haters Back Off (2ª Temporada)
3.2 31 Assista AgoraÉ aquela série péssima que você adora
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraHappy fucking new year
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Fim de temporada com episódio triste, mas verdadeiramente humano.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agora"Você é o criador do seu próprio mérito."
Fazer um corte em formato de estrela em todas as mangas das minhas brusinhas.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAmei que a Netflix produziu uma série só pra explicar os clipes da Sia
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraMelhor cantora que você respeita!
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Inês Brasil virgem, kkk
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Spector só enganou aqueles que se permitiram ser enganados.
[/spoiler]
Desde o início sua amnésia era um pretexto pra não se responsabilizar pelos aterrorizantes crimes que cometeu. Foi só Stella desafiar da maneira que ele merecia que deixou de lado toda encenação.
O final de Paul foi frustrante. Como sempre egoísta, tirou a vida de uma pessoa como seu último trabalho de “arte”, e não deu o gosto de ver a polícia e, principalmente, a Stella triunfando sobre ele. Foi uma forma de ganhar o jogo que ele estava vivendo no mundo dele.
[spoiler]