Você está sendo enforcado por uma corda. Ao invés de você botar a mão na corda e escalar ela pra não ser enforcado, os anta não fazem isso. E a parte dos grãos? Só eles terem escalado os grãos a médida que ia enchendo. PLMDS
Horrivel. Sou super fã da franquia e fiquei semanas ansioso para a volta, mas me decepcionei totalmente. Trama com roteiro fraco, mortes horriveis e cheio de furos. Jogos Mortais ta mais para Sci-Fi do que terror, porque... namoral.... como dois homens fariam aquelas armadilhas todas? Ta parecendo Star Wars. Saudades das Serras e Correntes do primeiro filme. Tramas paralelas super mal desenvolvidas e a principal também. Cronologia de tempo confusa. Todos da sala sairam sem entender direito os flashbacks.Pior filme da franquia.
TO PREPARADO PARA O CULTO, MANAS. AMÉM! Senhooor, eu não esperava isso. Um filmaço. Um dos melhores. O próximo filme seria ótimo para fechar a franquia ( CHUCKY + Tifanny + A Boneca la Noiva). PLMDSSSSS. Dá vontade, @Annabelle, Dá?
O filme que mais esperei esse ano. Fotografia ótima, atuação belissima da Andreia Horta, porém o excesso do sorriso as vezes incomodava. Infelizmente não curtir terem retratado mais a vida da Elis nas drogas do que nas coisas boas, exemplo: Senti saudades da época em que ela cantou com Tom Jobim a famosa "Aguas de Março". Sei la... Não curti muito esse plot das drogas. E o final foi bem.. bleh.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraFilmaço cult e conceitual,
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraVan Gogh não é aquela bananeira do Art Attack? É filme sobre ele?
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraPra mim é uma spin off.
A pouca nostalgia que senti foi na aparição do boneco e do Kramer.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraE outra coisa: Personagens burro do caramba.
Você está sendo enforcado por uma corda. Ao invés de você botar a mão na corda e escalar ela pra não ser enforcado, os anta não fazem isso.
E a parte dos grãos? Só eles terem escalado os grãos a médida que ia enchendo. PLMDS
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraHorrivel.
Sou super fã da franquia e fiquei semanas ansioso para a volta, mas me decepcionei totalmente.
Trama com roteiro fraco, mortes horriveis e cheio de furos. Jogos Mortais ta mais para Sci-Fi do que terror, porque... namoral.... como dois homens fariam aquelas armadilhas todas? Ta parecendo Star Wars. Saudades das Serras e Correntes do primeiro filme.
Tramas paralelas super mal desenvolvidas e a principal também. Cronologia de tempo confusa. Todos da sala sairam sem entender direito os flashbacks.Pior filme da franquia.
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista AgoraNão teria sido mais fácil na última prova terem tirado a negra la da banheira e levado ela para encher o pote de sangue?
Meu, que gente burra.
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraQue cara otário esse Jeff. Namoral
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraQue médica chata. Grita atoa toda hora.
Jogos Mortais 2
3.4 854 Assista AgoraTem um numero de 1 a 9 atrás da minha nuca.
O certo que deveria fazer: Testar os 9 números.
O que o anta faz: Corta pedaço da nuca.
Jogos Mortais 2
3.4 854 Assista AgoraO que faz Jogos Mortais ser bom são as criticas sobre os seres humanos que tem entrelinhas.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraSinto um arrepio quando ouço os "Fim de Jogo" no final dos filmes da franquia.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraMELHOR ANO, BICHO.
Chucky, Jogos Mortais, IT....
Evoluiu demais comparado ao ano em que só lançava aquelas chatices da Marvel e DC.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraTO PREPARADO PARA O CULTO, MANAS. AMÉM!
Senhooor, eu não esperava isso. Um filmaço. Um dos melhores. O próximo filme seria ótimo para fechar a franquia ( CHUCKY + Tifanny + A Boneca la Noiva). PLMDSSSSS.
Dá vontade, @Annabelle, Dá?
A VOLTA DOS ANTIGOS PERSONAGENS. AAAAAA
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraÉ apenas um filme para abrir o terreno para o melhor filme da década, Rogue One.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO despertar do sonífero.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraMuito melhor que aquele fanfic "O Despertar do Sonifero"
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraÉ apenas um filme para abrir o terreno para o melhor filme da década, Rogue One.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraSó não dou 5 pelo final.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraEssa foi horrivel. Até o episódio 1 teve um final decente com aquela batalha.
Elis
3.5 520 Assista AgoraO filme que mais esperei esse ano. Fotografia ótima, atuação belissima da Andreia Horta, porém o excesso do sorriso as vezes incomodava. Infelizmente não curtir terem retratado mais a vida da Elis nas drogas do que nas coisas boas, exemplo: Senti saudades da época em que ela cantou com Tom Jobim a famosa "Aguas de Março". Sei la... Não curti muito esse plot das drogas. E o final foi bem.. bleh.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraBoring!
A Maldição de Carrie
2.5 158 Assista AgoraQue filme vergonhoso
A Maldição de Carrie
2.5 158 Assista Agora0,5 só pela volta da Sue e pelo flashback. só isso.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraNao consigo engolir que isso é parte da franquia.