Pensei em desistir desta série, mas depois dessa temporada quero continuar assistindo, Porém que não enrolem tanto, pra mim uma 7° e última temporada seria ótimo
Estou nos primeiros episódios e até agora estou gostando, parece que Orange is the new black voltou a sua essência como na primeira e segunda temporada, engraçada e dramática.
Pra quê uma série de 13 episódios para ter um desenvolvimento tão fraco desse, temporada arrastada e tediosa, quase que não termino de assistir, o último episódio com o título de adeus, sim adeus mesmo vou passar longe da 3°temporada.
Tanta gente chata aqui nos comentários, mimi da porra, tá reclamando assisti então as porcarias das novelas da TV aberta que tentam imitar Game of Thrones, que aí vocês vão dar valor na série mais foda que existi.
Diálogos sensacionais, os personagens são carismáticos , cada um tem uma história interessante, não sei quem deve sentar no trono de ferro ainda..mas por enquanto Tyrion Lannister, Arya Stark, Daenerys Targaryen e Jon Snow são os meus favoritos
Na minha opinião DBS começou a ficar legal a partir dessa temporada, vilões legais, Mirai Trunks gostei, Vegetto super sayajin blue foda...mas faltou algo, não gostei do desfecho dos vilões e a linha do tempo e uma bagunça.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraLegalzinha, Mas esperava mais, as pessoas falam como se fosse a série mais foda do mundo, sinceramente não e lá esses coisas.
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraCaralho agora entendi por que....
Amma disse que era Persephone a rainha do submundo
ela era a assassina das meninas
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 426 Assista AgoraDiabo bonzinho, heroico e que detesta mentiras sério mesmo, esses roteiristas são loucos
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSerá que o Will vai sofrer de novo na 3°temporada? Porque oh menino azarado.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraComecei finalmente assistir esta série, e já estou querendo maratonar
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Pensei em desistir desta série, mas depois dessa temporada quero continuar assistindo, Porém que não enrolem tanto, pra mim uma 7° e última temporada seria ótimo
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Estou nos primeiros episódios e até agora estou gostando, parece que Orange is the new black voltou a sua essência como na primeira e segunda temporada, engraçada e dramática.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraPra quê uma série de 13 episódios para ter um desenvolvimento tão fraco desse, temporada arrastada e tediosa, quase que não termino de assistir, o último episódio com o título de adeus, sim adeus mesmo vou passar longe da 3°temporada.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraJUNE POR QUEEE VOCÊ FEZ ISSO??? NOSSA QUE RAIVA
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA única coisa que presta nessa série e o vilão, a protagonista não tem um pingo de carisma, fica com essa cara de cu o tempo todo.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraTanta gente chata aqui nos comentários, mimi da porra, tá reclamando assisti então as porcarias das novelas da TV aberta que tentam imitar Game of Thrones, que aí vocês vão dar valor na série mais foda que existi.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEita porra essa temporada foi pesadíssima
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDiálogos sensacionais, os personagens são carismáticos , cada um tem uma história interessante, não sei quem deve sentar no trono de ferro ainda..mas por enquanto
Tyrion Lannister, Arya Stark, Daenerys Targaryen e Jon Snow são os meus favoritos
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEssa temporada é sensacional puta que pariu que série foda
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTá foda..tá sensacional
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraAchei pesada essa série
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraIntrigante e perturbador
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Só não gostei dos últimos episódios...o Norman assassinou várias pessoas
e no final ele morre e encontra com a mamãe dele, tinha que mostrar ele encontrando com o capeta
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721A loucura de Norman foi extrema nessa temporada, cenas bem impactantes, principalmente...
Ele colando os olhos cinza e sem vida da Norma
Dragon Ball Super (4ª Temporada)
4.0 22Na minha opinião DBS começou a ficar legal a partir dessa temporada, vilões legais, Mirai Trunks gostei, Vegetto super sayajin blue foda...mas faltou algo, não gostei do desfecho dos vilões e a linha do tempo e uma bagunça.
Dragon Ball Z (3ª Temporada)
4.4 21Cenas inesquecíveis...
Goku se tornando Super Saiyajin pela primeira vez,
Kuririn sendo chifrado e explodido pelo Freeza,
Vegeta chorando antes de morrer
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 435Pensei que a Piper era a protagonista mas ela está tão chata, se ela morrer na próxima temporada nem vai fazer diferença
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraNão foi ótima mas melhorou
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPior temporada... , aquele discurso ridículo sobre aborto, me deu náuseas