Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Guilherme
Haha a cada 3 filmes baixados existe uns 5 no HD esperando para ser assistido kkkk
Eu adoro California, tanto por ter feito parte da equipe de produção quanto como filme.
Mãe só há uma ainda não consegui ver meu!
Mas bem lembrado! vou tentar tirar do atraso.
O animal cordial que eu trampei está em cartaz na sua segunda semana, se vc morar em sampa tentar ir, é um suspende thriler com pegada de horror...muito foda! intenso!
Além desses brasileiros que mais você ta vendo?
Eu vi um documentario do diretor de exorcista muito bacana, O Diabo e o Padre Amorth, sobre casos de exorcismo reais. Está na netflix. :D -
Guilherme
Hahaha nem me fala moça! Essas listas só aumentam, tenho dois HD lotado, mais netflix...mais coisas atrasas para baixar.
O cheiro do ralo é sensacional.
Já vi que tem um gosto para filme estranhos entao..rs
grandes filmes nacionais;
Reflexoes de um Liquidificador
O Lobo atrás da Porta
Se nada mais der certo
Estomago
O Invasor
O Silencio do Céu
Quando eu era vivo.
acho que já da pra começar..rsrs
desculpe a demora!me conta ai gostou do California da Marina Person?
beijo -
Guilherme
olá Carol, tudo bom? o q tem assistido de bom por ai?
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraIt: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KPouco terror, muito forçado.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KNão achei tão chocante como falam.