Assisti esse filme quando foi lançado, não dei a devida importância, mas reassistindo hoje, 6 anos depois do lançamento, após uma pandemia, criação de chatgpt e inúmeras regulamentações, cravo sem medo algum: Pensa em um filme vidente e aterrorizante no que tange a quebra de privacidade através da tecnologia? Coisa linda e fica a dica! Filmasso. Envelheceu muito bem!
Revendo depois de uns 20 anos! Cara, melhor agora do que na época que assisti a primeira vez. Detalhe que parei no desafio em Tóquio, estou maratonando!
Ainda não tinha assistido, excelente. Bem motivacional e emocionante! Eu com um menino pequeno e com idade paralela ao do filme me emocionei demais, consegui me colocar no lugar do protagonista!
Assistir sem expectativa ajuda. De Tanger para frente melhora muito! A sequência inicial (tradicional da franquia) rejuvenesceram ele digitalmente, eu até entendi isso para dar sequência a história do filme e as intenções do vilão, porém, tudo muito escuro e nada empolgante, soa artificial demais. O desfecho é emocionante, além de trabalharem com a questão de viagem no tempo com um Plot Twisti no mínimo interessante.
ASSISTI NA ESTREIA NO CINEMA (15 ANOS JÁ, VÉIO PAIA AQUI), NA ÉPOCA NÃO TINHA CURTIDO, MAS DESTA VEZ MUDEI MINHA NOTA, DE 2,5 FOI PARA 4,0. NA ÉPOCA COMO NÃO TINHA ASSISTIDO A TRILOGIA COMPLETA NÃO TINHA ME APEGADO A ALGUNS DETALHES. HOJE É UM BOM FILME DE AÇÃO.
Comecei a maratona para ver o 5 e relembrar o quanto este filme é excelente! 0 defeitos, tem algumas coisas polêmicas, mas a ação e história dele incríveis.
O Círculo
2.6 588 Assista AgoraAssisti esse filme quando foi lançado, não dei a devida importância, mas reassistindo hoje, 6 anos depois do lançamento, após uma pandemia, criação de chatgpt e inúmeras regulamentações, cravo sem medo algum: Pensa em um filme vidente e aterrorizante no que tange a quebra de privacidade através da tecnologia? Coisa linda e fica a dica! Filmasso. Envelheceu muito bem!
Wonka
3.5 350 Assista AgoraMágico!
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraQuando assisti este filme tinha amado. Não sei se devo rever kkk!
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraRevendo depois de uns 20 anos! Cara, melhor agora do que na época que assisti a primeira vez. Detalhe que parei no desafio em Tóquio, estou maratonando!
Elementos
3.7 460Achei mediano. Desenvolve bem, mas começa bem reba!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraAinda não tinha assistido, excelente. Bem motivacional e emocionante! Eu com um menino pequeno e com idade paralela ao do filme me emocionei demais, consegui me colocar no lugar do protagonista!
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 80 Assista AgoraPrimeiro de 2024. Curti muito mais do que imaginei! Excelente e tudo, mas ainda sim destroem Gohan!
Mickey's Mouse Trap
2Só pelo uso dos direitos de domínio público do Mickey vou ver kkkkkkkkkk
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraEncerrou como deveria (até que não saia o 5º em 2025). Muito bom, as discussões no entorno da trama são bacanas. Várias tiradas pontuais, ri bastante.
Shrek Terceiro
3.2 643 Assista AgoraRevendo curti bem mais do que a primeira vez.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraFilme completo em: https://youtu.be/GBEktXisU7Y
Epidemia
3.2 275 Assista AgoraCompletinho e gratuito em: https://youtu.be/GBEktXisU7Y
Ebola: O Vírus da Morte
2.7 13Filme completo em: https://youtu.be/GBEktXisU7Y
O Enigma do Horizonte
3.2 309 Assista AgoraEntreteu demais.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraDivertido, grande mensagem no final, mas dá umas patinadas! Não é perfeito!
Pica-Pau: O Filme
2.5 194 Assista AgoraBem mé! Diverte, mas tinha potencial!
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraCoisa linda! Do começo ao fim com uma bela mensagem, além de grandes atores fazendo uns papéis bem cômicos! Animação também tá de parabéns!
Angry Birds 2: O Filme
3.3 80Assisti antes que o primeiro. Bacaninha.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraSurpreendente de bom, só não dei 5 por causa da correria do final!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 319 Assista AgoraAssistir sem expectativa ajuda. De Tanger para frente melhora muito! A sequência inicial (tradicional da franquia) rejuvenesceram ele digitalmente, eu até entendi isso para dar sequência a história do filme e as intenções do vilão, porém, tudo muito escuro e nada empolgante, soa artificial demais. O desfecho é emocionante, além de trabalharem com a questão de viagem no tempo com um Plot Twisti no mínimo interessante.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraASSISTI NA ESTREIA NO CINEMA (15 ANOS JÁ, VÉIO PAIA AQUI), NA ÉPOCA NÃO TINHA CURTIDO, MAS DESTA VEZ MUDEI MINHA NOTA, DE 2,5 FOI PARA 4,0. NA ÉPOCA COMO NÃO TINHA ASSISTIDO A TRILOGIA COMPLETA NÃO TINHA ME APEGADO A ALGUNS DETALHES. HOJE É UM BOM FILME DE AÇÃO.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 485 Assista AgoraMESMO DUBLADO (ASSISTINDO TODOS ASSIM) CURTI DEMAIS.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraSERIA PERFEITO SEM A WILLIE
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 669 Assista AgoraComecei a maratona para ver o 5 e relembrar o quanto este filme é excelente! 0 defeitos, tem algumas coisas polêmicas, mas a ação e história dele incríveis.