Comecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! Por enquanto, de 4 essa é a mais chatinha, sendo a quarta mais engraçada, vindo a segunda e a primeira.
Comecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! A segunda tem sido incrível. Por enquanto a quarta é a melhor e em segundo, a segunda.
Comecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! Primeira é legal, mas as demais são melhores.
Se os malucos de 08/01/2023 tivessem assistido este arco, a invasão ao palácio dos três poderes teria dado certo. Brincadeiras à parte, Water 7 estava me dando nos nervos com tanta enrolação, mas a transição para Enies Lobby muda tudo, cara a junção da família Franky (e o próprio versão dublada, que coisa maluca de linda, o melhor personagem pra mim em todos aspectos) e tudo que rondou a invasão ao judiciário do Governo Mundial é "maestricamente" criado, afinal, nossa capital Brasília foi construída isolada justamente para evitar manifestações populares e talz, para dar tempo do exército se organizar e acabar com tudo. Toda a trama da invasão é a nata criativa do UDA, manja demais de contexto político.
Acabei de tomar um spoiler abaixo, mas dá nada não. Preciso achar estas temporadas novas, onde eu assisto tem 51 episódios e todos constam como primeira temporada hehehehe, então nem sei a linha do tempo!
Coloquei pro meu filho e eu tô mais animado que ele kkk... episódios de 10 minutos não cansam e não perdem pique. Tem ingenuidade na visão das crianças, contudo episódios primorosos como dos sonho e aquele que eles aguardam a passagem do cometa.
Coloquei pro meu filho e eu tô mais animado que ele kkk... episódios de 10 minutos não cansam e não perdem pique. Tem ingenuidade na visão das crianças, contudo episódios primorosos como dos sonho e aquele que eles aguardam a passagem do cometa.
Adoro documentário a, filmes e séries True crime, pra mim este documentário só não superou a primeira temporada de True Detetive. Contudo tem um sabor a mais em saber tudo e real e se passou/passa no Brasil. Uma pena o Rogério de Andrade não ter concedido entrevista. Porém a velha cúpula realmente são simpáticos.
Superior a Alabasta pelo fato de não haver um protagonista "burro" que só tropeça (Princesa Vivi). Sensacional o desenvolvimento nos pequenos detalhes. Reforço um comentário abaixo, a opressão religiosa!
Arco emocionante! Várias camadas, complexo! Vivi é irritante, mas cada detalhe é importante! One Piece me pegou de jeito, ainda tenho uma loga jornada, assistindo dublado está incrível, espero que avancem até o episódio 1000 dublado, estão no timing certo de piadas e adaptação.
Comecei dia 07/09/2023. Fazendo cálculos "prifctórios", assistindo 3 por dia, contando que toda semana sai um, vou demorar UM ANO E MEIO para chegar nos episódios atuais. Estou AMANDO e tenho 32 anos, assistindo com meu filho de 3 anos e meio que ganhou uma mochila do ONE PIECE e quis assistir o desenhos dos piratas kkk!
Fallout (1ª Temporada)
4.3 108Acompanhem em www.youtube.com/rezenhando que vai sair vídeo sobre! Vai ser O MELHOR!
Invencível (2ª Temporada)
3.9 62 Assista AgoraSegunda temporada enrolou até demais!
Apenas um Show (3ª Temporada)
4.5 23Comecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! Por enquanto, de 4 essa é a mais chatinha, sendo a quarta mais engraçada, vindo a segunda e a primeira.
Apenas um Show (2ª Temporada)
4.5 20Comecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! A segunda tem sido incrível. Por enquanto a quarta é a melhor e em segundo, a segunda.
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraComecei da quarta aleatoriamente com meu filho de 3 anos. A linguagem do desenho atinge todos níveis etários com suas multicamadas! Primeira é legal, mas as demais são melhores.
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Se os malucos de 08/01/2023 tivessem assistido este arco, a invasão ao palácio dos três poderes teria dado certo. Brincadeiras à parte, Water 7 estava me dando nos nervos com tanta enrolação, mas a transição para Enies Lobby muda tudo, cara a junção da família Franky (e o próprio versão dublada, que coisa maluca de linda, o melhor personagem pra mim em todos aspectos) e tudo que rondou a invasão ao judiciário do Governo Mundial é "maestricamente" criado, afinal, nossa capital Brasília foi construída isolada justamente para evitar manifestações populares e talz, para dar tempo do exército se organizar e acabar com tudo. Toda a trama da invasão é a nata criativa do UDA, manja demais de contexto político.
Clarêncio, O Otimista (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraAlguém pode me falar qual é daquele personagem Josh (Joshua) kkkk?
Clarêncio, O Otimista (3ª Temporada)
4.2 2Acabei de tomar um spoiler abaixo, mas dá nada não. Preciso achar estas temporadas novas, onde eu assisto tem 51 episódios e todos constam como primeira temporada hehehehe, então nem sei a linha do tempo!
Clarêncio, o Otimista (2ª Temporada)
4.2 3Coloquei pro meu filho e eu tô mais animado que ele kkk... episódios de 10 minutos não cansam e não perdem pique. Tem ingenuidade na visão das crianças, contudo episódios primorosos como dos sonho e aquele que eles aguardam a passagem do cometa.
Clarêncio, O Otimista (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraColoquei pro meu filho e eu tô mais animado que ele kkk... episódios de 10 minutos não cansam e não perdem pique. Tem ingenuidade na visão das crianças, contudo episódios primorosos como dos sonho e aquele que eles aguardam a passagem do cometa.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 62 Assista AgoraIdeia de jerico esse negócio de dividir hein!
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 108Adoro documentário a, filmes e séries True crime, pra mim este documentário só não superou a primeira temporada de True Detetive. Contudo tem um sabor a mais em saber tudo e real e se passou/passa no Brasil. Uma pena o Rogério de Andrade não ter concedido entrevista. Porém a velha cúpula realmente são simpáticos.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraEpisódio 04, MASTER PIECE!
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraNão achei preguiçoso.
One Piece: Saga 3 - Skypiea
4.1 50Superior a Alabasta pelo fato de não haver um protagonista "burro" que só tropeça (Princesa Vivi). Sensacional o desenvolvimento nos pequenos detalhes. Reforço um comentário abaixo, a opressão religiosa!
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraArco emocionante! Várias camadas, complexo! Vivi é irritante, mas cada detalhe é importante! One Piece me pegou de jeito, ainda tenho uma loga jornada, assistindo dublado está incrível, espero que avancem até o episódio 1000 dublado, estão no timing certo de piadas e adaptação.
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraComecei dia 07/09/2023. Fazendo cálculos "prifctórios", assistindo 3 por dia, contando que toda semana sai um, vou demorar UM ANO E MEIO para chegar nos episódios atuais. Estou AMANDO e tenho 32 anos, assistindo com meu filho de 3 anos e meio que ganhou uma mochila do ONE PIECE e quis assistir o desenhos dos piratas kkk!
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Decaindo.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101DECAINDO AQUI.
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraA primeira é boa, mas a segunda mostra o motivo pelo qual Os Simpsons dominou a audiência dos EUA por tantos anos.
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraGraças ao Star + foi possível começar! Muito bom, começa vagaroso por se tratar do piloto, mas do 4º fica excelente!
Carros na Estrada
3.3 13Episódio dos caminhões e referência a MAD MAX são incríveis!
Os Simpsons (33ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraEstou curtindo. Algumas piadas com a DIsney que eu raxo o bico!
As Aventuras de Gudetama
3.6 16 Assista AgoraCurti, ótimo para apaixonados por sushi kkk! Personagem que representa muita gente, preguiçoso e sincero.