Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > bittaro_
29 years, Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Junho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Rafael Bittar

    Já gostava muito da versão de 2001 do filme, embora sentisse falta de uma abordagem um pouco menos 'Baz Luhrmaniana' da história do cabaret francês. Me surpreendi quando descobri esse filme de 1952, a cores (!), e com todas as referências às pinturas e a própria história do Toulouse, que, pra quem sabe tem uma relação muito forte com o Moulin Rouge. Confesso que não conheço por completo a história do pintor, mas o filme serviu justamente pra preencher essa lacuna e desperta mesmo a vontade de saber mais sobre a vida e obra dele. Pra um filme do início da década de 50, a narrativa não é das mais lentas e os números de dança são maravilhosos. A todo momento ficava pensando que, se o filme de 2001 dava uma ideia lisérgica do que foi o Moulin Rouge, a versão do Huston certamente foi mais próxima da realidade. Gostaria muito de imaginar uma versão atual desta vertente da história, sendo ainda mais fiel ao verdadeiro Moulin Rouge e a história do Toulouse.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Wesley PC>
    Wesley PC>

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qualquer notícia, repasso sim... Mas, por ora, estou em estado de choque: ALÉM DAS MONTANHAS reiterou a minha vida!!! (WPC>)