Gosto do ator tom Holland, é simpático e bom ator, mas o enredo do filme é fraco,o vilão mistério assim como o abutre no anterior é mal trabalhado.fime um pouco infantil.Pena!!!!
Filme muito bom, fiquei surpreso com o final, mas para quem gosto do gênero sci-fi. Agora,se a pessoa não gosta muito desse tipo não entendo o porquê de comentar aqui.
Depois que os flash da personagem principal fazem sentido,o tema dos extraterrestres ficaram em segundo plano,acho que essa tenha sido a grande sacada do filme !!!
Este Brad Cohen é sim um verdadeiro heroi,um exemplo de vencedor e uma inspiração para todos, ao contrario de muitos por ai que não fazem nada de nada, ganham milhões e todo mundo idolatra !!!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGosto do ator tom Holland, é simpático e bom ator, mas o enredo do filme é fraco,o vilão mistério assim como o abutre no anterior é mal trabalhado.fime um pouco infantil.Pena!!!!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraUm desperdício de elenco, os atores,são muito bons, mas a DC não consegue se encontrar. Nem o batman salva mais.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraUm filme simples,sensivel e na medida certa !!!!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraO filme é excelente, o enredo e os efeitos são top.
Alguem pode explicar o final do César,como ele pode morrer se a trilogia é a "origens" ?
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraFilme muito bom, fiquei surpreso com o final, mas para quem gosto do gênero sci-fi. Agora,se a pessoa não gosta muito desse tipo não entendo o porquê de comentar aqui.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDificil imaginar um mundo pos wolverine !!!!!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraDepois que os flash da personagem principal fazem sentido,o tema dos extraterrestres ficaram em segundo plano,acho que essa tenha sido a grande sacada do filme !!!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraPassando na "tela quente" na globo. Alguém sabe me explicar o porquê da globo passar filmes bons se corta a metade deles???
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão consegui ter uma opinião sobre o coringa,tipo, ele foi quase...quase bom ou quase ruim, as cenas dele foram muito curtas e incompletas !!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraUltimamente os filmes com tubarões estavam bem ruins, mas esse é muito bom, tem um bom enredo e é bem angustiante !!!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraInspirador e puro mas fiquei com a sensação de que faltou uma algo a mais no final !!!
Conversando com Deus
3.3 65 Assista AgoraO filme é fraco, mas o livro é excelente,esta entre os melhores que ja li,aliás é uma trilogia, fica a dica !!!
O Cadáver de Anna Fritz
3.2 121Diferente e angustiante, mas esperava um pouco mais do final !!!
Menina Má.Com
3.3 1,2KMaldição,essa guria me deixou muito angustiado !!!
Entre Nós
3.6 617 Assista AgoraTudo indicava que seria uma porcaria mas me surpreendeu !!
Primeiro da Classe
4.3 391Este Brad Cohen é sim um verdadeiro heroi,um exemplo de vencedor e uma inspiração para todos, ao contrario de muitos por ai que não fazem nada de nada, ganham milhões e todo mundo idolatra !!!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO filme começou muito bem, mas o roteiro acabou se perdendo.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraQuem espera um drama e um filme focado no surgimento deles gostou do filme,mas quem esperava algo a mais ficou só no desejo !!!
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraPode ganhar o Oscar de pior filme do ano,vamos torcer !!!!!!
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista AgoraGostei, o filme é bem envolvente mas não chega nem perto do efeito borboleta !!!
O Primeiro Amor de um Milionário
4.0 63Comecei a gostar dos romances sul-coreanos.Fico impressionado com a beleza, simplicidade e pureza!!
O Clássico
4.1 30Não consigo achar esse filme, alguém me indica um site ????
Ironias do Amor
4.0 145Um romance lindo e puro, algo raro de ser achado nos dias atuais. Cativa pela simplicidade !!!
A Árvore do Amor
4.3 141Olhei esse filme por acaso, ele encanta pela pureza. Tem muitos filmes bons na china,tem que serem mais divulgados !!