filmow.com/usuario/carol_garcia/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > carol_garcia
16 years
Usuária desde Janeiro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Carolina Garcia

    Excelente primeira temporada, trilha sonora incrível e uma das únicas aberturas de série que não passo! Tuyo, por Rodrigo Amarante na abertura foi uma ótima escolha. Prende e interessa, não tem muitos rodeios e é objetiva quando tem que ser. Ótima atuação de Wagner Moura. A narração dos episódios me agradou bastante, assim como a atuação de Paulina Gaitán, a Tata.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Garcia

    Adorei! Figurino e ambientação maravilhosos, elenco lindo e história cativante. Exageros em algumas reviravoltas, mas nada que tire qualidade consideravelmente da série. Me entristeceu a trilha sonora, que não combina principalmente nas cenas de festas em que se escuta músicas estadunidenses modernas em um cenário que era pra ser a Madri dos anos 20. De todo modo, gostei muito! O feminismo é um detalhe na narrativa, sua abordagem é sutil, então não espere encontrar na série ele como característica principal, pois não é.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Garcia

    Fui assistir com muita expectativa pela fama que adquiriu e acabei decepcionada com a qualidade do que encontrei. É interessante é necessária a ideia de que um assunto sério como a depressão ocasionada pelo bullying seja tratado na tv, contudo, de forma responsável e cuidadosa.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    [/spoiler] Não como na cena final do seu suicídio, que pode ser um gatilho e um tutorial de como fazê-lo para tantos espectadores. Achei que faltou senso. De modo geral, a fotografia poderia ter sido melhor explorada, assim como o roteiro, pois enfraqueceram o clima e o desenrolar da série, algo mais sério e pesado encaixaria e combinaria melhor. Poderia com certeza ter sido bem melhor explorada.

    [spoiler]

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Carolina Garcia.