1 estrela pro Ryan Gosling... Já sabia de todo o viés ideológico que ia ter, não dei dinheiro pra ver no cinema. Quando fui assistir pensei "vamos ver se dá pra rir um pouco" e tinha esperança de alguma coisa ser boa. Mas cara, não tem a mínima graça, é umas piadinhas bestas, umas coisinhas sem graça, tipo o personagem do Ferrel. Credo, que perda de tempo. Mais um filme sobre "a mulher pode ser o que quiser" e "não precisamos dos homens". Já entendemos isso 🙄🙄
Af que merda, assisti só pq tava passando e agr descobri que são 3 e vou ter q assistir o resto pq boiei kkk pior q eu comecei a ver o primeiro e parei e quando vi esse até achei ser engraçado a mesma atriz.. fail
Que filme cara!!! Pena que n vi em 3D pq só tinha sessão tarde, mas tem nada não, vou ver de novo pq vale a pena, e dessa vez em 3D! Muito bom mesmo, não dá para esquecer nem tão cedo xD.
Apesar de ser bem óbvio que a autora se inspira em séries como Harry Potter e Jogos Vorazes, conseguiu ser bem criativo e com uma história interessante como os citados. Bem legal, gostei.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agora1 estrela pro Ryan Gosling...
Já sabia de todo o viés ideológico que ia ter, não dei dinheiro pra ver no cinema. Quando fui assistir pensei "vamos ver se dá pra rir um pouco" e tinha esperança de alguma coisa ser boa. Mas cara, não tem a mínima graça, é umas piadinhas bestas, umas coisinhas sem graça, tipo o personagem do Ferrel.
Credo, que perda de tempo.
Mais um filme sobre "a mulher pode ser o que quiser" e "não precisamos dos homens".
Já entendemos isso 🙄🙄
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraUma surpresa muito boa!! Merece uma nota maior
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQuase metade da minha vida esperando esse filme 😭
Passei por Aqui
2.9 201 Assista AgoraHugh Bonneville vilão não 😭😭
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista Agoraou fala russo ou fala inglês, p*rra!!
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista Agorajá vi umas mil vezes qdo criança mas só agora achei por aqui kkkk amava.. que nem Aracnofobia
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista Agoragostei bastante, não me julguem haha. boa surpresa! soubesse tinha visto no cinema, seria mara
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agorajá nem acredito mais q esse filme vai sair rsrs
Parasita
4.5 3,6K Assista Agorauau. queria ter visto no cinema
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoratem a opção desver não?
Casa de Areia e Névoa
3.9 312finalmente achei esse filme, sempre que passava eu assistia quando criança, mesmo sem entender nada..
O Espelho
2.9 932 Assista Agoraquem gostou desse vai amar Maldição na residência Hill
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista Agoraé bem bestinha...a melhor parte do filme foram as músicas da Sharon Van Etten xD
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista Agorahahaha adoro um filme ruim. gosto mt do antigo
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraÉ ótimo como um musical..
Avatar: The Quest for Eywa
3.5 3JÁ TEM DATA PRO 5 MAS SÓ QUERIA QUE SAÍSSE O 2 HDAUSIDHUAS
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraF-0-D-A consegue superar o primeiro, o que é muito raro, agr é a angústia e esperar pro terceiro
Os Espinhos do Mal
3.0 41Af que merda, assisti só pq tava passando e agr descobri que são 3 e vou ter q assistir o resto pq boiei kkk pior q eu comecei a ver o primeiro e parei e quando vi esse até achei ser engraçado a mesma atriz.. fail
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAonde que vai ter o Stephen e a Sigourney? Não morreram? WTF
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme cara!!! Pena que n vi em 3D pq só tinha sessão tarde, mas tem nada não, vou ver de novo pq vale a pena, e dessa vez em 3D! Muito bom mesmo, não dá para esquecer nem tão cedo xD.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraQue filme foda!!! Exepcional de todas as formas, e eu adiando não sei pq...
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraHaha,todos assistindo pq tá no Popcorn? Mas parece ser bom, indo assistir jajá.
A Espiã
4.0 213 Assista AgoraMuita nudez desnecessária kk', mas excelente. Já quero ver de novo.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraApesar de ser bem óbvio que a autora se inspira em séries como Harry Potter e Jogos Vorazes, conseguiu ser bem criativo e com uma história interessante como os citados. Bem legal, gostei.