Que série perfeita! Fiquei feliz que tem os livros, contando a história da Anne até os seus 75 anos de idade. Não ficaria chateada se a série fosse até 15ª temporadas. Amei os personagens!
Os últimos minutos da série faz observar que o agente Holden estava sendo analisado pelo psicopata, quando ele fala "Agora sim, você está falando a verdade!" .
Gostei da temporada, teve cenas polêmicas e cômicas. Adorei a atuação da Selenis Leyva, ela passava aquela segurança e o drama que o personagem sentia.
No início da série gostei da referência do pôster do filme Persona (Quando duas mulheres pecam) do Ingmar Bergman. Foi a característica de todos os personagens, quando cada um tem uma máscara para ser reconhecido em um grupo social ou para esconder um segredo por vergonha de ser julgado pela sociedade.
Uma série rápida que em um dia consegui assisti e já ansiosa pela segunda temporada! :D
Eu gostei de todas as temporadas, mas essa foi mais legal! Adoro todos os personagens, todos são favoritos! <3 Essa é uma série que não pode ser cancelada! hauaha :) <3
My Dearest: Part 1
4.4 6Estou amando a série! O escritor se baseou no romance "E o Vento Levou".
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 32 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, mas a segunda é muito boa.
Melhor dorama de 2022!
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraQue série perfeita! Fiquei feliz que tem os livros, contando a história da Anne até os seus 75 anos de idade. Não ficaria chateada se a série fosse até 15ª temporadas. Amei os personagens!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraUma série com ótimos diálogos, os personagens principais são ótimos. Adorei que a Anna Torv está no elenco. Perfeita!
Os últimos minutos da série faz observar que o agente Holden estava sendo analisado pelo psicopata, quando ele fala "Agora sim, você está falando a verdade!" .
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Gostei da temporada, teve cenas polêmicas e cômicas.
Adorei a atuação da Selenis Leyva, ela passava aquela segurança e o drama que o personagem sentia.
O tema principal graças a Deus não foi o romance da Piper e Alex, estava ficando um pouco cansativo.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Estou gostando da série, mas o que me incomoda é algumas situações que não vão acontecer quem é médico no hospital.
Achei chato que em três episódios os médicos invadiram uma casa para achar algum item que vá ajudar no diagnóstico. Isso séria ilegal.e antiético.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraAdorei a série, fiquei com a sensação de querer mais episódios.
Gostei que a série mostrou vários assuntos polêmicos,
cada um tem uma máscara, mesmo quem é racista e quem sofre o preconceito.
No início da série gostei da referência do pôster do filme Persona (Quando duas mulheres pecam) do Ingmar Bergman. Foi a característica de todos os personagens, quando cada um tem uma máscara para ser reconhecido em um grupo social ou para esconder um segredo por vergonha de ser julgado pela sociedade.
Uma série rápida que em um dia consegui assisti e já ansiosa pela segunda temporada! :D
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraGostei muito dessa temporada, sempre realista do que pode acontecer na prisão. E o final foi muito bonito!!!
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Eu gostei de todas as temporadas, mas essa foi mais legal!
Adoro todos os personagens, todos são favoritos! <3
Essa é uma série que não pode ser cancelada! hauaha :) <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAmei a série. Cada personagem teve um final previsto nesse mundo das drogas. Saudades do Walter e Jesse como parceiros ^^ :) :P :D
O que será que aconteceu com o Jesse, depois que saiu com o carro? Será que vai ter uma participação na série Better Call Saul?
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO final dessa temporada foi foda!!!
Cada detalhe vai fechando a história.
Estou adorando essa série!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773Better Call Saul!!!!!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEstou adorando a série, todos os personagens são interessantes. O roteiro cativa muito a gente.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGostei da série passar nos tempos atuais, fica bem diferente. Estou adorando a personagem Emma Decody, muito fofa!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Ontem, assisti o último episódio da décima temporada de Friends!! AMEI!!!
Já estou com saudades!! (8
Resurrection (2ª Temporada)
3.7 53Essa série foi cancelada????
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KNovas fotos da série:
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92A segunda temporada não está cadastrada???