filmow.com/usuario/davivasconcelos/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > davivasconcelos
25 years, Valinhos / São Paulo (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudei cinema por pouco tempo, mas sempre apreciei o mundo da sétima arte. Fã desde criança, procurava assistir todo tipo de filme, dos grandes clássicos ás piores produções, tentando tirar deles algum aprendizado valor ou utilidade.

Últimas opiniões enviadas

  • Davi Vasconcelos

    O documentário segue uma linha cronológica e mantem o foco até o final. É detalhista sem ser cansativo, e mostra o que realmente importa, sem encher linguiça. Tem ótimos depoimentos e bastante material de arquivo de quando eles eram jovens, o que é uma das coisas mais difíceis, se tratando de uma época onde câmera era objeto de luxo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Davi Vasconcelos

    Esse documentário é a prova de que Amy Winehouse era um talento genuíno, nada forçado pela mídia, produtoras, empresários...! Voz espetacular, presença dominante, gênio forte e um gosto musical que não se via há muitos anos no mundo da música. Essa sim merecia uma carreira digna de sucesso, pena que não era isso que ela queria. Quanto mais escondida melhor, tanto pra Amy pessoa, quanto pra Amy artista, já que era fora dos holofotes que ela conseguia compor as mais belas canções!

    O impressionante é que esse documentário consegue mostrar tudo isso de forma muito competente! Os vídeos caseiros, depoimentos de pessoas próximas, fotos, relatos e notícias vão construindo toda a vida da Amy cronologicamente até o tão conhecido e trágico fim! Indispensável!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Davi Vasconcelos

    De um diretor que vinha fazendo bons filmes nos últimos anos, eu esperava um pouco mais. Decepcionante! O filme tem uma premissa interessante, mas um roteiro completamente bagunçado, uma direção confusa, e não cumpre o objetivo. Tudo muito superficial! Poderia ser uma história de superação, mas soou mais como um drama melódico sessão da tarde, alguns personagens aparecem do nada só pra dar volume a trama e não agregam valor nenhum (Trudy e Toussaint). A atuação de jenniffer Lawrence é forçada e sem brilho, muito diferente dos filmes anteriores. Pena!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Alice
    Alice

    Assista tipo, HOJE. Esse e Dançando no escuro :~~

  • Alice
    Alice

    De todos os meus filmes favoritos, Clube da Luta está em primeiríssimo lugar; E isso é muito raro pra mim, ter alguma coisa número 1, acho muito difícil definir essas coisas, em vários aspectos! Ou seja, esse filme É realmente importante hahahaha
    TODAS as falas são perfeitas. O roteiro é impecável. Não consigo encontrar absolutamente NADA para dizer que é mediano ou ruim.
    E eu o assisto pelo menos uma vez no ano. :P