Chocada com os comentários falando mal do Wes... Wes reizinho vocês aí nadinha. Pois eu amei. Estética e fotografia impecável como sempre, e caraca só ator sinistro!! Eu gostei pakas. Falam que é o esgotamento, eu só acho que ele tem o estilo próprio e é impossível não reconhecer. Gostei do roteiro, amei o alien, as trigêmeas sendo macabras é minha parte favorita.
Filme que te faz pensar e quebrar a cabeça pra entender... E você precisa querer muito pra entender, até porque já vi diversas teorias. Gosto de todas elas.
De Fora para Dentro
3.3 49 Assista AgoraPra quem disse que é entediante, é porque não sabe ver filme de drama. Eu gostei, achei bem interessante.
Magnatas do Crime
3.8 296 Assista AgoraMuito bom, só ator pica, violência na medida e um monte de morte acidental maneiríssima
Paddleton
3.6 73Muito bonito o filme. Me pensar pensar bastante
Um Divã Para Dois
3.5 750 Assista AgoraSimplesmente lindo <3
O Homem do Norte
3.7 927 Assista AgoraAchei maneiro!! Violência, loucura, plot twist maneiro, vibe meio rei leão... Muito bom
Asteroid City
3.1 183 Assista AgoraChocada com os comentários falando mal do Wes... Wes reizinho vocês aí nadinha. Pois eu amei. Estética e fotografia impecável como sempre, e caraca só ator sinistro!! Eu gostei pakas. Falam que é o esgotamento, eu só acho que ele tem o estilo próprio e é impossível não reconhecer. Gostei do roteiro, amei o alien, as trigêmeas sendo macabras é minha parte favorita.
A Família Buscapé
3.2 527Assisti pela primeira vez ontem e vou dizer... obra prima da sessão da tarde!
Kung Fu Panda 4
3.0 39Kung Fu Panda é maneiríssimo e quem falar mal é chatonildo
O Corvo
3.8 690Gótico, dramático... O puro suco dos anos 90
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraFilme sensacional que me prendeu sinistramente!!
O Homem dos Sonhos
3.5 124Achei muito bom, divertido e esquisito na medida certa.
Entre Realidades
2.9 307 Assista AgoraFilme que te faz pensar e quebrar a cabeça pra entender... E você precisa querer muito pra entender, até porque já vi diversas teorias. Gosto de todas elas.
Ruído Branco
2.7 204Tinha uma opinião ruim. Fui ler sobre o livro e a história e a nota aumentou. Realmente é difícil gostar sem conhecer a obra.
Drive My Car
3.9 378 Assista AgoraCult demais... Lentíssimo, não acabava nunca
Jogo do Dinheiro
3.4 399 Assista AgoraFilme bom pra assistir numa terça feira a noite depois de um dia cansativo
A Lula e a Baleia
3.7 317 Assista AgoraMuito bom! Muito real!!
Amor Esquecido
4.0 69 Assista AgoraFilmão!!! Me prendeu legal o tempo todo!
O Talentoso Ripley
3.8 653 Assista Agoraesse filme andou para que Saltburn pudesse correr
A Casa
1.8 17 Assista AgoraA Casa Monstro do futuro
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 93 Assista AgoraEiiii o plot do meio do filme foi maneiro, achei até que o filme poderia ser pior
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Acho massa esses filmes
Um Lugar Secreto
2.3 150 Assista Agoraa vibe me lembra o sacrifício do cervo sagrado
Matador de Aluguel
3.1 243 Assista AgoraO choque de cultura ia amar esse filme
Sem Pressão
2.6 4Credo eu fiquei com ódio da véia e agoniada com o filme 100% trapalhões