Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fromback
43 years (BRA)
Usuário desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou apaixonado por cinema e video, ultimamente tenho assistido bastante a séries e animes. Entrei no filmow por indicação de um amigo meu e fiquei um bom tempo sem utilizá-lo, mas percebi que é uma ótima ferramenta, não tanto para escolher filmes mas para manter diálogos interessantes e trocar idéias com outras pessoas sobre algo que realmente me interesso.
Novas amizades e perguntas acerca deste universo da sétima arte são bem vindas, estou adicionando os filmes conforme me recordo ou conforme vou assistindo, já vi alguma coisa, adoro títulos fora do circuito comercial.
Saudações à todos os amantes da 7ª Arte!

"O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."
William Shakespeare

http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000008263
http://orangotag.com/user/fromback

Minha empresa:

https://www.facebook.com/Marcelo.Costa.Fotografia/

https://www.instagram.com/mcfotografiactba/

https://www.flickr.com/photos/fromback/

https://500px.com/mcfotografiactba

Últimas opiniões enviadas

  • µ @ ♫ © ɛ ₤ ♂

    Gostei bastante, a história é praticamente repetida do desenho, porém com adendos interessantes acerca do passado de Bela. Só achei que, para o padrão Disney, deixaram um pouco a desejar nos efeitos especiais.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • µ @ ♫ © ɛ ₤ ♂

    Quando se trata de transtorno de personalidades ainda estou por ver uma atuação que bata a de John Lithgow no Síndrome de Caim (https://filmow.com/sindrome-de-caim-t7214/). Os outros elementos tratados por Shyamalan novamente permeiam o universo fictício encontrado nos quadrinhos de heróis aos quais ele volta e meia referencia. Um bom filme que seria muito melhor digerido se fosse contextualizado no universo anteriormente citado. Como passatempo funciona.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.