Algo estranho aconteceu. Totalmente fora dos padrões Marvel. Um filme mediano com piadas medíocres e um enredo mal elaborado. Espero que tenha sido um caso isolado porque se continuar assim vou ter que admitir que as produções da DC estão melhores.
Não é nem de perto um dos melhores do gênero, mas tem ação, comédia e uma boa porção de diversão, então... Dá para assistir sem pretensão, passar o tempo e se divertir.
Desnecessariamente longo, porém com uma visão bem peculiar abordada por Baz Luhrmann que motivou a assisti-lo. Algumas incongruências históricas porém nada que prejudique a obra. É um filme intrigante no quesito sonhos e aspirações humanas... Faz a gente pensar a respeito.
Ótima adaptação dos OVAs, com algumas licenças poéticas, mas, ainda assim gostei bastante e um detalhe que me chamou a atenção durante todos os filmes é que os atores conseguiram imprimir características fundamentais dos personagens ficando todos muito semelhantes aos desenhos o que é admirável.
Fechando a maratona... Até que enfim, aleluia! Melhor trabalhado do que os outros fica a impressão que se esse fosse a primeira produção haveria esperança para a franquia. Quem gosta, gosta, eu já comentei nos outros a minha impressão acerca dela. Achei o final digno com um toque especial de humanidade. Vamos à série, afinal foi para isso que assisti aos filmes e espero não me decepcionar.
Penúltimo da maratona. Levando-se em conta que a saga inteira é uma apelação do caramba para vender game, dentre tantos aspectos que é preciso desconsiderar para conseguir assistir sem ficar injuriado... Achei esse mais dinâmico, o que ajuda a passar mais rápido. Nada de mais... Continuo porque resolvi que ia assistir todos então...
Tá osso! Iniciei a maratona, agora vou até o fim. O filme arrastado, fraco nos efeitos e perdido no enredo. Assisti porque faz parte, mas vejo como desnecessário.
Em maratona. Insistindo porque tenho esperança de que a série seja boa. Neste, gostei do clima Mad Max. Poderiam ter explorado um pouco mais as habilidades psíquicas da personagem, mas, enfim...
Maratonando... Esse aqui é um tanto quanto forçado nas cenas de ações, mas, acredito que produziram dessa maneira intencionalmente uma vez que é uma adaptação de game talvez quisessem passar essa atmosfera para o filme. O que vou dizer... Legal, bom passatempo, mas começo a perceber o porquê deixei de assistir no terceiro título e havia esquecido de detalhes deles, coisa que raramente acontece com filmes que assisto. Continuando a maratona, agora vou até o fim porque algo me diz que a série vai compensar.
Assisti quando lançou.... Parei no terceiro filme da saga, não recordo o motivo. Anos se passaram havia esquecido de alguns detalhes. Hoje (07/22) inicio uma maratona para concluir os filmes e iniciar a série. Esse primeiro é bem movimentado, essencial para contextualizar. Editado: Acabei de assistir ao segundo e começo a ter uma ideia do porque abandonei a franquia. Rsrsrs. Editado: Assisti ao terceiro e definitivamente o esquecimento que essa franquia existia se deu pela pegada gamer (focado em vender os jogos e criar uma marca) e apelo adolescente. De vez em quando vai bem, mas sempre... Existiam produções mais interessantes para acompanhar.
Uma tentativa de atualização do contexto, porém com ideias fora de época ficou paradoxal e muito raso... Nelson Rodriguez é denso, extremamente crítico e enamorado das falhas humanas, não é palatável. Essa produção poderia ser qualquer uma que trate desses assuntos de maneira isolada e estaria tudo bem, agora, carregar o título de uma obra como essa da maneira que foi produzido acho um ato falho.
Melhor que o Reboot de 2016, porém um pouco confuso no enredo... Valeu como uma homenagem e encerramento de uma franquia. Se forem continuar precisará de um esforço muito maior para conseguir agradar.
Eu não curto muito a ideia de reboot, principalmente quando os atores do original ainda estão vivos, mas, enfim... Demorei para assistir essa versão e agora percebo o porquê. Me pareceu um tanto quanto caricata, meio forçada nas piadas embora tenha atrizes que já demonstraram muito mais talento em outras produções. Talvez me agradaria mais se fizessem uma espécie de passagem do legado do grupo antigo para este ao invés de participações. Sei lá, achei desnecessário. Serve como passatempo porém, para quem acompanhou a saga desde o início é inevitável um sentimento de nostalgia que se perdeu nessa produção. Poderiam ter criado todo um enredo parecido dissociado da franquia só que daí talvez não trouxesse tanta mídia e lucro. Enfim, assisti, conheci e só.
Como muitos falaram aqui, mais uma produção estilo sessão da tarde... então, para um dia chuvoso de final de semana com a família é uma diversão valida. Nada de novo, porém, dá para passar o tempo.
Como sempre, aceleraram um pouco a apresentação de novas possibilidades de arcos a serem explorados, mas, em geral é um bom filme. Vamos ver a sequência dessa saga.
Achei o primeiro um pouquinho melhor, mas este, apesar de corrido e forçado, ainda se sustenta. Tem ação, tem graça e segue o propósito de apresentar o personagem.
Não achei tão ruim quanto estão falando, embora não seja um fã assíduo dos quadrinhos e não me afetem as alterações de enredo para apresentar o personagem. Só acho que ficou meio corrido e subaproveitado. Se insistirem, talvez acertem no próximo.
Fiquei meio apreensivo no começo, mas até que ele desenvolve conforme avança. Dá para passar o tempo e gera uma expectativa para o futuro do personagem.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉééééé...Tá, ele é uma criança né? Então... ok.
Metal Lords
3.5 308 Assista AgoraUm filme teen com pegada metal e vibe sessão da tarde. O melhor dele é a trilha sonora .. no mais, nada que impressione.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraNão é uma produção tão ruim quanto o recente Thor Love and Thunder, porém também está longe dos padrões Marvel... O que está acontecendo?
Thor: Amor e Trovão
2.9 969 Assista AgoraAlgo estranho aconteceu. Totalmente fora dos padrões Marvel. Um filme mediano com piadas medíocres e um enredo mal elaborado. Espero que tenha sido um caso isolado porque se continuar assim vou ter que admitir que as produções da DC estão melhores.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraNão é nem de perto um dos melhores do gênero, mas tem ação, comédia e uma boa porção de diversão, então... Dá para assistir sem pretensão, passar o tempo e se divertir.
Elvis
3.8 757Desnecessariamente longo, porém com uma visão bem peculiar abordada por Baz Luhrmann que motivou a assisti-lo. Algumas incongruências históricas porém nada que prejudique a obra. É um filme intrigante no quesito sonhos e aspirações humanas... Faz a gente pensar a respeito.
A Fera do Mar
3.7 236 Assista AgoraBem feito, uma boa ideia porém acho que não funciona bem como crítica se a criança for muito pequena...
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraÓtima adaptação dos OVAs, com algumas licenças poéticas, mas, ainda assim gostei bastante e um detalhe que me chamou a atenção durante todos os filmes é que os atores conseguiram imprimir características fundamentais dos personagens ficando todos muito semelhantes aos desenhos o que é admirável.
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAchei uma ótima adaptação dos OVA, com muita ação e interpretações consideráveis.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 951 Assista AgoraFechando a maratona... Até que enfim, aleluia! Melhor trabalhado do que os outros fica a impressão que se esse fosse a primeira produção haveria esperança para a franquia. Quem gosta, gosta, eu já comentei nos outros a minha impressão acerca dela. Achei o final digno com um toque especial de humanidade. Vamos à série, afinal foi para isso que assisti aos filmes e espero não me decepcionar.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPenúltimo da maratona. Levando-se em conta que a saga inteira é uma apelação do caramba para vender game, dentre tantos aspectos que é preciso desconsiderar para conseguir assistir sem ficar injuriado... Achei esse mais dinâmico, o que ajuda a passar mais rápido. Nada de mais... Continuo porque resolvi que ia assistir todos então...
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraTá osso! Iniciei a maratona, agora vou até o fim. O filme arrastado, fraco nos efeitos e perdido no enredo. Assisti porque faz parte, mas vejo como desnecessário.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 779 Assista AgoraEm maratona. Insistindo porque tenho esperança de que a série seja boa. Neste, gostei do clima Mad Max. Poderiam ter explorado um pouco mais as habilidades psíquicas da personagem, mas, enfim...
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraMaratonando... Esse aqui é um tanto quanto forçado nas cenas de ações, mas, acredito que produziram dessa maneira intencionalmente uma vez que é uma adaptação de game talvez quisessem passar essa atmosfera para o filme. O que vou dizer... Legal, bom passatempo, mas começo a perceber o porquê deixei de assistir no terceiro título e havia esquecido de detalhes deles, coisa que raramente acontece com filmes que assisto.
Continuando a maratona, agora vou até o fim porque algo me diz que a série vai compensar.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraAssisti quando lançou.... Parei no terceiro filme da saga, não recordo o motivo. Anos se passaram havia esquecido de alguns detalhes. Hoje (07/22) inicio uma maratona para concluir os filmes e iniciar a série. Esse primeiro é bem movimentado, essencial para contextualizar.
Editado: Acabei de assistir ao segundo e começo a ter uma ideia do porque abandonei a franquia. Rsrsrs.
Editado: Assisti ao terceiro e definitivamente o esquecimento que essa franquia existia se deu pela pegada gamer (focado em vender os jogos e criar uma marca) e apelo adolescente. De vez em quando vai bem, mas sempre... Existiam produções mais interessantes para acompanhar.
Bonitinha, Mas Ordinária
2.5 189Uma tentativa de atualização do contexto, porém com ideias fora de época ficou paradoxal e muito raso... Nelson Rodriguez é denso, extremamente crítico e enamorado das falhas humanas, não é palatável. Essa produção poderia ser qualquer uma que trate desses assuntos de maneira isolada e estaria tudo bem, agora, carregar o título de uma obra como essa da maneira que foi produzido acho um ato falho.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 402 Assista AgoraMelhor que o Reboot de 2016, porém um pouco confuso no enredo... Valeu como uma homenagem e encerramento de uma franquia. Se forem continuar precisará de um esforço muito maior para conseguir agradar.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu não curto muito a ideia de reboot, principalmente quando os atores do original ainda estão vivos, mas, enfim... Demorei para assistir essa versão e agora percebo o porquê. Me pareceu um tanto quanto caricata, meio forçada nas piadas embora tenha atrizes que já demonstraram muito mais talento em outras produções. Talvez me agradaria mais se fizessem uma espécie de passagem do legado do grupo antigo para este ao invés de participações. Sei lá, achei desnecessário. Serve como passatempo porém, para quem acompanhou a saga desde o início é inevitável um sentimento de nostalgia que se perdeu nessa produção. Poderiam ter criado todo um enredo parecido dissociado da franquia só que daí talvez não trouxesse tanta mídia e lucro. Enfim, assisti, conheci e só.
O Segredo: Ouse Sonhar
3.4 135 Assista AgoraUm bom filme, com uma boa mensagem... Não espere uma produção fora do comum, apenas aproveite a vibe.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraComo muitos falaram aqui, mais uma produção estilo sessão da tarde... então, para um dia chuvoso de final de semana com a família é uma diversão valida. Nada de novo, porém, dá para passar o tempo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraComo sempre, aceleraram um pouco a apresentação de novas possibilidades de arcos a serem explorados, mas, em geral é um bom filme. Vamos ver a sequência dessa saga.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 634 Assista AgoraAchei o primeiro um pouquinho melhor, mas este, apesar de corrido e forçado, ainda se sustenta. Tem ação, tem graça e segue o propósito de apresentar o personagem.
Morbius
2.3 522Não achei tão ruim quanto estão falando, embora não seja um fã assíduo dos quadrinhos e não me afetem as alterações de enredo para apresentar o personagem. Só acho que ficou meio corrido e subaproveitado. Se insistirem, talvez acertem no próximo.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFiquei meio apreensivo no começo, mas até que ele desenvolve conforme avança. Dá para passar o tempo e gera uma expectativa para o futuro do personagem.