Ela é realmente uma pessoa incrível, tenso acompanhar dessa forma as dores físicas e todas as questões psicológicas que ela está vivenciando, todo mundo que a criticou por ter cancelado o show no Rock in Rio precisa assistir esse documentário. Eu não costumo curtir muito documentário porque geral acho que a pessoa não consegue se expor com naturalidade mas ela sim conseguiu, esse documentário é bastante real e traz um lado tão humano dela.
Pra mim, esse é sem dúvidas o melhor filme do Homem Aranha, gostei do Tom Holland tanto como Peter Parker, quanto como Homem Aranha, trouxe toda a essência, as tiradas cômicas e todo o carisma do meu herói preferido de uma forma tão adolescente. Só se não ter mais uma vez a morte do Tio Ben, já um grande motivo pra gente gostar do filme. O filme é divertido, com boas referências e bastante envolvente. O vilão é muito bem construído, trouxe até um lado mais humano pro Abutre.
pois não esperava que a família já havia sido infectada e geralmente filmes sobre vírus e epidemia são justamente dos personagens principais fugindo e/ou se escondendo para não serem infectados
Looking estava longe de ser uma das minhas séries preferidas, eu nem gostei da primeira temporada porque eu me via tanto no Patrick e me identificava tanto com ele que queria continuar a série justamente por conta disso, foi então que eu vi um enorme crescimento na série ao longo da segunda temporada, eu acho que a série amadureceu tanto e mesmo assim foi cancelada porém eu achei que com o filme conseguiram concluir tão perfeitamente a história da série e tiveram diálogos que realmente mexeram e me fizeram refletir bastante, justamente por conta dessa minha identificação com o Patrick. Basicamente tudo o que eu queria que acontecesse no final, aconteceu
já que pensava porque poderia ser alucinações da Greta por causa dos traumas que ela havia passado
e no fim, o filme acabou sendo surpreendente pois achei que a história seria igual de qualquer outro filme de terror envolvendo bonecos porém teve o plot twist que acabou me surpreendendo. Gostei bastante das personagens do filme especial da Greta e do Malcolm, passei o filme todo torcendo por eles porém apesar de eu ter gostado, o filme não me despertou curiosidade para uma possível continuação.
A Louisa é uma das protagonistas mais carismáticas que eu já vi, todo o cinema reagia as falas e ações dela, ela é realmente adorável. <3 Fiel extremamente satisfeito adaptação do livro pro filme, principalmente pela escolha da Emilia Clarke como Louisa Clark, o filme foi incrível para vermos a versatilidade dela como atriz, especialmente pra quem, assim como eu, já havia acompanhado ela em Game of Thrones.
Eu simplesmente amei e se tornou sem dúvidas o meu filme preferido de X-Men, amei a inclusão dos novos personagens na trama, principalmente em relação a Jean e o Scott que são os meus mutantes preferidos, achei hilário ver dessa vez o Scott querendo quebrar as regras e não cagando regras para os outros alunos do instituto. Amei a trama do Apocalipse, especialmente por se tratar da minha saga preferida de X-Men, gostei muito da escolha dos cavalheiros, principalmente em relação a Tempestade e o Magneto. As cenas do Mercúrio são sempre A+, ele merecia ter muito mais destaque, queria muito que incluíssem ele no elenco principal nos próximos filmes, fazendo parte do time dos X-Men principais. Como sempre amei a ver a Jennifer Lawrence de Mística e o Michael Fassbender de Magneto, mal posso esperar pelo próximos filmes.
Um dos maiores acertos da Marvel no cinema, sério, o filme é muito bom, confesso que em determinado momento no cinema, eu fiquei meio confuso porque parecia mais uma segunda parte de Capitão América 2: Soldado Invernal,por conta do foco na história do Bucky, mesmo ele sendo um dos meus personagens preferidos da Marvel e um dos mais interessantes, confesso que em determinado isso me preocupou mas quando a história seguiu e puderam focar mais na própria Guerra Civil, eu vibrava no cinema, confesso que eu espera algo mais grandioso do que somente 12 heróis lutando entre si e senti bastante falta do Thor e do Hulk mas o filme é muito empolgante, repleto de ação do começo ao fim e a adição do novo Homem-Aranha com o restante dos personagens foi hilário, eu ria a cada diálogo do personagem, já aprovei o Tom Holland como Peter/Homem-Aranha. <3
Praticamente eu gostei bastante de Branca de Neve e o Caçador e fui assistir o filme jurando que seria com acontecidos antes da história do filme anterior e me surpreendi bastante, principalmente por ter gostado bastante das cenas de ação, das batalhas entre os personagens, especialmente quando a Ravenna e a Freya invocavam seus poderes. Achei a personagem da Jessica Chastain bem sem graça, eu particularmente preferia o Huntsman com a Snow e gostaria que tivessem explicado o que houve entre os dois. Quando a Ravenna aparecia, ela roubava toda a cena e o que eram aqueles looks maravilhosa dela? <3
O filme é bom sim, só não faz o estilo de filmes que eu geralmente costumo curtir, eu só não entendo o por quê dessa implicância toda em relação de Jennifer Lawrence, só por ela ser a queridinha da América, ela é uma atriz bastante talentosa e mereceu a indicação de melhor atriz sim.
Filme leve, divertido, que você assiste com um enorme sorriso no rosto, com atuações maravilhosas da Keira Knightley e do Mark Ruffalo e com a incrível participação especial do Adam Levine, ainda tem a trilha-sonora que é incrível e muito maravilhosa. <3 Realmente não entendo o por que eu fui demorar tanto pra assistir esse filme.
Nem sei o que dizer, apenas sentir, que filme intenso e profundo, definitivamente um dos meus preferidos dos indicados ao Oscar, me emocionei bastante assistindo, as atuações tanto do Jacob Tremblay, quanto da Brie Larson estão impecáveis.
Que filme encantador, que gracinha de filme, que coisa mais fofa do mundo, desde o começo já me encantei pela personagem Ellis mas até parece que seria diferente, eu sou apaixonado pela Saoirse Ronan, desde o começo já fiquei empolgado ao assistir o filme e fiquei torcendo para que ela ficasse em Brooklyn porque torci bastante para que ela ficasse com o Tony, shippei bastante o casal e a química entre o casal era incrível. <3 O filme também tem a Emilly Bett que eu amo justamente por causa de Arrow e isso obviamente mais um ponto positivo para o filme. <3
O filme é incrível, maravilhoso e bem tocante, com uma ótima direção e o Eddie Redmayne fez um trabalho incrível e realmente espetacular, será muito mais do que merecido se ele realmente ganhar o Oscar de Melhor Ator mas por tanto que foi falado sobre o filme, eu achava que ele teria uns diálogos mais intensos e tocantes que expressassem melhor a confusão interna de uma transexual, queria que tivessem dado uma ênfase maior ao psicológico mas isso não tira todos os méritos do filme, espero que ele proporcione estatuetas tanto para o filme, quanto para o Eddie Redmayne que é definitivamente um dos meus atores preferidos da atualidade. <3
Um filme bem realista com personagens bem reais feito para quem está assistindo se identificar com pelo menos um deles, o que eu me identifiquei foi o Andrés, fiquei o filme inteiro torcendo pra ele terminar com o heteronomativo, em certos pontos também me identifiquei com o Maurício, principalmente por gostar de jogar jogos de lutinha com personagens femininos, eu também sempre jogava com a Chun-Li. <3 Foi definitivamente um dos melhores filmes com temática LGBT que eu assisti nos últimos anos.
Filme bem no estilo que eu gosto, essas comédias românticas que são mais focadas no drama do que na comédia, muitos podem dizer que não passa de um clichê mas não posso nem ver que eu adoro, achei a coisa mais fofa do mundo. me apaixonei pela trilha-sonora, pela fotografia, pela forma como o filme pareceu até poéticos com as metáforas dele e também pela importancia que cada diálogo entre eles teve, no fim do filme, achei a coisa mais fofa do mundo a Chantry trazendo o lanche que eu Elvis comia pro Wallace. <3 Daniel Radcliffe e Zoe Kazan esbanjando fofura e Adam Driver esbanjando da sua feiura estranhamente atraente. <3
Acabei de assistir no Netflix por indicação e simplesmente adorei, é um filme fofo e divertido, a premissa do filme pode ser um tanto parecida com a de ''Como Perder um Homem em 10 Dias'' pelo fato de por conta do trabalho ela ter que conquistar um cara e depois dar um pé na bunda dele, tem vários clichês porém é tão gostoso de assistir, bem o típico filme que a gente procura no Netflix por estar sem fazer nada e acaba se divertindo bastante ao assisti-lo. <3 Assisti o filme com o celular na mão usando o Shazam porque eu adorei a trilha-sonora. E já estou morrendo de amores ao descobrir que os protagonistas são casados na vida real. Awwwn. <3
Melhor que muito filmes de terror que tenho assistido atualmente, gostei do ritmo apressado do filme, não é um filme assustador e nem chega a dar muitos sustos mas é divertido de assistir, recomendo para assistir com amigos e também, ao contrário da maior parte dos filmes de terror que tenho assistido, ele me deixou realmente com vontade de assistir uma possível sequência e até concordo que há necessidade para que produzam uma, só que pelo visto o filme não teve uma divulgação boa, então não estou muito confiante que venha acontecer.
Gaga: Five Foot Two
4.0 419Ela é realmente uma pessoa incrível, tenso acompanhar dessa forma as dores físicas e todas as questões psicológicas que ela está vivenciando, todo mundo que a criticou por ter cancelado o show no Rock in Rio precisa assistir esse documentário. Eu não costumo curtir muito documentário porque geral acho que a pessoa não consegue se expor com naturalidade mas ela sim conseguiu, esse documentário é bastante real e traz um lado tão humano dela.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPra mim, esse é sem dúvidas o melhor filme do Homem Aranha, gostei do Tom Holland tanto como Peter Parker, quanto como Homem Aranha, trouxe toda a essência, as tiradas cômicas e todo o carisma do meu herói preferido de uma forma tão adolescente. Só se não ter mais uma vez a morte do Tio Ben, já um grande motivo pra gente gostar do filme. O filme é divertido, com boas referências e bastante envolvente. O vilão é muito bem construído, trouxe até um lado mais humano pro Abutre.
Escondidos
3.3 233No fim, eu acabei me surpreendente,
pois não esperava que a família já havia sido infectada e geralmente filmes sobre vírus e epidemia são justamente dos personagens principais fugindo e/ou se escondendo para não serem infectados
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraLooking estava longe de ser uma das minhas séries preferidas, eu nem gostei da primeira temporada porque eu me via tanto no Patrick e me identificava tanto com ele que queria continuar a série justamente por conta disso, foi então que eu vi um enorme crescimento na série ao longo da segunda temporada, eu acho que a série amadureceu tanto e mesmo assim foi cancelada porém eu achei que com o filme conseguiram concluir tão perfeitamente a história da série e tiveram diálogos que realmente mexeram e me fizeram refletir bastante, justamente por conta dessa minha identificação com o Patrick.
Basicamente tudo o que eu queria que acontecesse no final, aconteceu
e independente de dar certo ou não com o Richie, pelo menos dessa vez o Patrick vai arriscar
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraGostei do filme por envolver esse conflito psicológico vs sobrenatural
já que pensava porque poderia ser alucinações da Greta por causa dos traumas que ela havia passado
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraA Louisa é uma das protagonistas mais carismáticas que eu já vi, todo o cinema reagia as falas e ações dela, ela é realmente adorável. <3
Fiel extremamente satisfeito adaptação do livro pro filme, principalmente pela escolha da Emilia Clarke como Louisa Clark, o filme foi incrível para vermos a versatilidade dela como atriz, especialmente pra quem, assim como eu, já havia acompanhado ela em Game of Thrones.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEu simplesmente amei e se tornou sem dúvidas o meu filme preferido de X-Men, amei a inclusão dos novos personagens na trama, principalmente em relação a Jean e o Scott que são os meus mutantes preferidos, achei hilário ver dessa vez o Scott querendo quebrar as regras e não cagando regras para os outros alunos do instituto. Amei a trama do Apocalipse, especialmente por se tratar da minha saga preferida de X-Men, gostei muito da escolha dos cavalheiros, principalmente em relação a Tempestade e o Magneto.
As cenas do Mercúrio são sempre A+, ele merecia ter muito mais destaque, queria muito que incluíssem ele no elenco principal nos próximos filmes, fazendo parte do time dos X-Men principais.
Como sempre amei a ver a Jennifer Lawrence de Mística e o Michael Fassbender de Magneto, mal posso esperar pelo próximos filmes.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraUm dos maiores acertos da Marvel no cinema, sério, o filme é muito bom, confesso que em determinado momento no cinema, eu fiquei meio confuso porque parecia mais uma segunda parte de Capitão América 2: Soldado Invernal,por conta do foco na história do Bucky, mesmo ele sendo um dos meus personagens preferidos da Marvel e um dos mais interessantes, confesso que em determinado isso me preocupou mas quando a história seguiu e puderam focar mais na própria Guerra Civil, eu vibrava no cinema, confesso que eu espera algo mais grandioso do que somente 12 heróis lutando entre si e senti bastante falta do Thor e do Hulk mas o filme é muito empolgante, repleto de ação do começo ao fim e a adição do novo Homem-Aranha com o restante dos personagens foi hilário, eu ria a cada diálogo do personagem, já aprovei o Tom Holland como Peter/Homem-Aranha. <3
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 643 Assista AgoraPraticamente eu gostei bastante de Branca de Neve e o Caçador e fui assistir o filme jurando que seria com acontecidos antes da história do filme anterior e me surpreendi bastante, principalmente por ter gostado bastante das cenas de ação, das batalhas entre os personagens, especialmente quando a Ravenna e a Freya invocavam seus poderes.
Achei a personagem da Jessica Chastain bem sem graça, eu particularmente preferia o Huntsman com a Snow e gostaria que tivessem explicado o que houve entre os dois.
Quando a Ravenna aparecia, ela roubava toda a cena e o que eram aqueles looks maravilhosa dela? <3
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue adaptação espetacular, sério, definitivamente, a melhor adaptação em live action de um clássico da Disney que eu já vi. <3
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraO filme é bom sim, só não faz o estilo de filmes que eu geralmente costumo curtir, eu só não entendo o por quê dessa implicância toda em relação de Jennifer Lawrence, só por ela ser a queridinha da América, ela é uma atriz bastante talentosa e mereceu a indicação de melhor atriz sim.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraGostei bastante, é realmente um Jogos Vorazes para adultos.
Gostei bastante da moral do filme e o fato de ter sido justamente o mendigo que salvou a Cersei, a Rainha Mary da Escócia e o filho mais novo
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraBaymax. <3 O filme é bem fofinho porém eu esperava bem mais pelo grande hype que teve quando for lançado.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraFilme leve, divertido, que você assiste com um enorme sorriso no rosto, com atuações maravilhosas da Keira Knightley e do Mark Ruffalo e com a incrível participação especial do Adam Levine, ainda tem a trilha-sonora que é incrível e muito maravilhosa. <3
Realmente não entendo o por que eu fui demorar tanto pra assistir esse filme.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraNem sei o que dizer, apenas sentir, que filme intenso e profundo, definitivamente um dos meus preferidos dos indicados ao Oscar, me emocionei bastante assistindo, as atuações tanto do Jacob Tremblay, quanto da Brie Larson estão impecáveis.
Brooklin
3.8 1,1KQue filme encantador, que gracinha de filme, que coisa mais fofa do mundo, desde o começo já me encantei pela personagem Ellis mas até parece que seria diferente, eu sou apaixonado pela Saoirse Ronan, desde o começo já fiquei empolgado ao assistir o filme e fiquei torcendo para que ela ficasse em Brooklyn porque torci bastante para que ela ficasse com o Tony, shippei bastante o casal e a química entre o casal era incrível. <3
O filme também tem a Emilly Bett que eu amo justamente por causa de Arrow e isso obviamente mais um ponto positivo para o filme. <3
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é incrível, maravilhoso e bem tocante, com uma ótima direção e o Eddie Redmayne fez um trabalho incrível e realmente espetacular, será muito mais do que merecido se ele realmente ganhar o Oscar de Melhor Ator mas por tanto que foi falado sobre o filme, eu achava que ele teria uns diálogos mais intensos e tocantes que expressassem melhor a confusão interna de uma transexual, queria que tivessem dado uma ênfase maior ao psicológico mas isso não tira todos os méritos do filme, espero que ele proporcione estatuetas tanto para o filme, quanto para o Eddie Redmayne que é definitivamente um dos meus atores preferidos da atualidade. <3
4 Luas
3.8 287Um filme bem realista com personagens bem reais feito para quem está assistindo se identificar com pelo menos um deles, o que eu me identifiquei foi o Andrés, fiquei o filme inteiro torcendo pra ele terminar com o heteronomativo, em certos pontos também me identifiquei com o Maurício, principalmente por gostar de jogar jogos de lutinha com personagens femininos, eu também sempre jogava com a Chun-Li. <3 Foi definitivamente um dos melhores filmes com temática LGBT que eu assisti nos últimos anos.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraFilme bem no estilo que eu gosto, essas comédias românticas que são mais focadas no drama do que na comédia, muitos podem dizer que não passa de um clichê mas não posso nem ver que eu adoro, achei a coisa mais fofa do mundo. me apaixonei pela trilha-sonora, pela fotografia, pela forma como o filme pareceu até poéticos com as metáforas dele e também pela importancia que cada diálogo entre eles teve, no fim do filme, achei a coisa mais fofa do mundo a Chantry trazendo o lanche que eu Elvis comia pro Wallace. <3
Daniel Radcliffe e Zoe Kazan esbanjando fofura e Adam Driver esbanjando da sua feiura estranhamente atraente. <3
A La Mala
3.6 50 Assista AgoraAcabei de assistir no Netflix por indicação e simplesmente adorei, é um filme fofo e divertido, a premissa do filme pode ser um tanto parecida com a de ''Como Perder um Homem em 10 Dias'' pelo fato de por conta do trabalho ela ter que conquistar um cara e depois dar um pé na bunda dele, tem vários clichês porém é tão gostoso de assistir, bem o típico filme que a gente procura no Netflix por estar sem fazer nada e acaba se divertindo bastante ao assisti-lo. <3
Assisti o filme com o celular na mão usando o Shazam porque eu adorei a trilha-sonora. E já estou morrendo de amores ao descobrir que os protagonistas são casados na vida real. Awwwn. <3
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraNatalie Dormer e Taylor Kinney: KERO
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraÉ o tipo de filme que por mais que vaze em HD, eu vou fazer questão de ir assistir no cinema.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 343 Assista AgoraE se a equipe do Rocket Power virassem ''criminosos''?!
A Amaldiçoada
2.5 67 Assista AgoraMelhor que muito filmes de terror que tenho assistido atualmente, gostei do ritmo apressado do filme, não é um filme assustador e nem chega a dar muitos sustos mas é divertido de assistir, recomendo para assistir com amigos e também, ao contrário da maior parte dos filmes de terror que tenho assistido, ele me deixou realmente com vontade de assistir uma possível sequência e até concordo que há necessidade para que produzam uma, só que pelo visto o filme não teve uma divulgação boa, então não estou muito confiante que venha acontecer.