Filme singular pra min. Me causou uma variedade enorme de reações. Gostei muito de muitas coisas, como a cena final por exemplo, odiei muitas outras, como a repetição exagerada de umas musicas, entre outras coisas. Acho irreal o desenvolvimento do protagonista, mas ao mesmo tempo acho ele singular por isso, n consigo me decidir sobre o filme, mas indicaria.
Vi Um Corpo que cai e não gostei. Achei esse bem melhor, um ótimo filme, boa metáfora e bons diálogos, mas nada de incrível de um mode geral. O mais interessante é o filme se passar quase inteiro em uma perspectiva de dentro do quarto do protagonista. Próxima parada, Psicose.
Todos os personagens são imbecis, é incrível, nem parece que eles são responsáveis pela vida de 2000 pessoas. Além disso, o filme é previsível e ilógico, consegue ser pior q Prometheus.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraQuem deu menos de 4 estrelas é pq não assistiu sob os efeitos da *******, fundamental
Alice no País das Maravilhas
4.0 765 Assista AgoraQue filme ótimo pra ver *******
Lições da Escuridão
4.3 13Excelente pra ver *******
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraProtágoras ficaria orgulhoso
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 807 Assista AgoraFilme singular pra min. Me causou uma variedade enorme de reações. Gostei muito de muitas coisas, como a cena final por exemplo, odiei muitas outras, como a repetição exagerada de umas musicas, entre outras coisas. Acho irreal o desenvolvimento do protagonista, mas ao mesmo tempo acho ele singular por isso, n consigo me decidir sobre o filme, mas indicaria.
A Forma da Água
3.9 2,7KLindo o filme. Jean-Pierre Jeunet deve ter gostado muito. Mas ainda acho "O Labirinto do Fauno" superior.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraSó eu q detesto esse filme?
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraVi Um Corpo que cai e não gostei. Achei esse bem melhor, um ótimo filme, boa metáfora e bons diálogos, mas nada de incrível de um mode geral. O mais interessante é o filme se passar quase inteiro em uma perspectiva de dentro do quarto do protagonista. Próxima parada, Psicose.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraDO CARALHO define de forma apropriada esse filme
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraTodos os personagens são imbecis, é incrível, nem parece que eles são responsáveis pela vida de 2000 pessoas. Além disso, o filme é previsível e ilógico, consegue ser pior q Prometheus.
Românticos Anônimos
3.9 494Adorável é a palavra adequada pra esse filme
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraQuero a continuação na minha mesa amanhã.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAi meu coração.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraComo a nota desse filme é tão baixa, lindo demais
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraEsse filme gera uma vergonha alheia gigantesca.
Desajustados
3.9 118 Assista AgoraA ingenuidade e a beleza de um bem puro
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMelhor que Interestelar e Contato, e eu gosto muito dos dois. Melhor filme do ano.