Um dos aspectos mais impressionantes de A Hora do Diabo é como o texto e as interpretações equilibram os diversos gêneros e premissas que fazem parte de sua trama. Em meio a um instigante e viciante mistério crescente.
Em sua segunda leva de episódios, Desalma multiplica as apostas no seu enredo enigmático e várias histórias entrelaçadas criando um ambiente quase opressivo, somados a uma cidade com paleta de cores monocromática, oferta da soberba direção unida a um elenco poderoso que vai deixando quem assiste tenso a cada episódio.
Tendo lugar em uma pequena cidade afastada na Islândia. Somos apresentados a um engenhoso enredo com bastante: dramas familiares, farsas e aparências, disputas de poder econômico e político, e belas e cruéis paisagens gélidas (uma verdadeira viagem de imersão), adicionados a uma boa escolha de elenco e direção, deixam Trapped se mostra uma excelente série policial.
A série adota uma tática oposta ao habitual no gênero. Pouco mostra dos invasores e suas naves, com isso acentua a insegurança dos personagens em uma falsa percepção de calmaria.
A segunda leva de episódios veio com um enredo instigante e boa cenas de ação, a série tem todo o conteúdo capaz de conquistar a públicos de todas as idades amantes de uma boa trama
Após o final muito bem encaixado da terceira temporada, achei que era aquele o encerramento perfeito das aventuras e desventuras de Jasmine, Monse, Ruby, Cesar, Jamal e Oscar. A serie ganhou uma nova leva de episódios que me deixou com a pulga atrás da orelha. Contudo minha surpresa e alegria foram tamanha quando a equipe de produção me tapeou e fez uma quarta temporada que foi uma despedida bem digna além de deixa com vontade de ver a serie derivada Freeridge.
"Nem sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus, não pude dar Você marcou em minha vida Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão, que em minha porta bate" Tim Maia
Como essa letra fez sentido após o 8 ep de Love 101.
Equipe do Pavor (1ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraUma grata supresa!
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraProdutores de Reacher mostrando a Citadel como fazer serie de espião
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 247O caminho é esse Globoplay. Por muito mais series, filmes originais desse quilate.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraUm final que fez jus a toda a sua jornada maravilhosa
Succession (4ª Temporada)
4.6 213 Assista AgoraOutra pagina magistral da tv em forma de serie.
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraDescanse em Paz Barry
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraTentando endenter onde foi gasto tanta grana
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Um dos aspectos mais impressionantes de A Hora do Diabo é como o texto e as interpretações equilibram os diversos gêneros e premissas que fazem parte de sua trama. Em meio a um instigante e viciante mistério crescente.
Treta
4.2 305 Assista AgoraDestaque especial para a trilha sonora certeira.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 342 Assista Agora#The White Lotus:FernandodeNoronhasin2023HBOMAX
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Uma trama simples é muito espirituosa.
Legacies (4ª Temporada)
3.4 9Para Todo e Sempre
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Em sua segunda leva de episódios, Desalma multiplica as apostas no seu enredo enigmático e várias histórias entrelaçadas criando um ambiente quase opressivo, somados a uma cidade com paleta de cores monocromática, oferta da soberba direção unida a um elenco poderoso que vai deixando quem assiste tenso a cada episódio.
A Idade Dourada (1ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraJulian Fellowes acerta novamente. A Idade Dourada entrega o melhor da dramaturgia de época, puro ouro da HBO.
Fique Comigo
3.2 70 Assista AgoraHarlan Coben cada vez pior em suas sagas de obras para o streaming.
Minx (1ª Temporada)
4.0 13Que venha segunda temporada
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraSeria essa 4º temporada um surto coletivo?
Trapped (1ª temporada)
4.1 86 Assista AgoraTendo lugar em uma pequena cidade afastada na Islândia. Somos apresentados a um engenhoso enredo com bastante: dramas familiares, farsas e aparências, disputas de poder econômico e político, e belas e cruéis paisagens gélidas (uma verdadeira viagem de imersão), adicionados a uma boa escolha de elenco e direção, deixam Trapped se mostra uma excelente série policial.
Invasão (1ª Temporada)
3.2 69 Assista AgoraA série adota uma tática oposta ao habitual no gênero. Pouco mostra dos invasores e suas naves, com isso acentua a insegurança dos personagens em uma falsa percepção de calmaria.
Alex Rider (2ª Temporada)
3.5 6A segunda leva de episódios veio com um enredo instigante e boa cenas de ação, a série tem todo o conteúdo capaz de conquistar a públicos de todas as idades amantes de uma boa trama
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraMELHOR SERIE COM TEMÁTICA DE SUPER HERÓI EM ANOS
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36 Assista AgoraApós o final muito bem encaixado da terceira temporada, achei que era aquele o encerramento perfeito das aventuras e desventuras de Jasmine, Monse, Ruby, Cesar, Jamal e Oscar. A serie ganhou uma nova leva de episódios que me deixou com a pulga atrás da orelha. Contudo minha surpresa e alegria foram tamanha quando a equipe de produção me tapeou e fez uma quarta temporada que foi uma despedida bem digna além de deixa com vontade de ver a serie derivada Freeridge.
Love 101 (2ª Temporada)
4.2 36"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate"
Tim Maia
Como essa letra fez sentido após o 8 ep de Love 101.
Missa da Meia-Noite
3.9 729This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?