'onde está meu coração' eu não sei, após os primeiros episódios sei que ele se encontrou dilacerado aos poucos foi recolhendo os pedaços com cuidado tentando junta-los. no fim posso dizer que a sensação é de esperança de um lugar com acolhimento e afeto.
ordem de preferência; a autópsia (5.0) por fora (4.5) o murmúrio (4.5) lote 36 (4.0) a inspeção (4.0) ratos de cemitério (3.5) modelo de pickman (2.5) sonhos na casa da bruxa (2.0)
Não dá pra acreditar na palavra de ninguém que aparece nesse documentário. Estavam vendendo a inocência de um cara que foi abençoado com o nome de Kassador, piada.
Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você está se sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 233 Assista Agoracomeça morno mas depois pega ritmo, no final me emocionei várias vezes. aimee, maeve, eric e ruby são os melhores da temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 599minha ordem de favoritos: joan is awful - demon 79 - loch henry - beyond the sea - mazey day
Succession (4ª Temporada)
4.6 212 Assista Agoralogan venceu, conseguiu deixar todos os filhos destruídos.
Treta
4.2 305 Assista Agoravazio, mas sólido.
A Inglesa
4.0 22 Assista Agoratataciksta.
Onde Está Meu Coração
4.1 112'onde está meu coração' eu não sei, após os primeiros episódios sei que ele se encontrou dilacerado aos poucos foi recolhendo os pedaços com cuidado tentando junta-los. no fim posso dizer que a sensação é de esperança de um lugar com acolhimento e afeto.
Caleidoscópio
3.1 68 Assista Agoranão, o roteiro não foi pensando para assistir na ordem dos episódios que preferir.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 340 Assista Agoraesse final... mike white você não tem esse direito
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 120 Assista Agoramais uma série do ryan murphy que começa bem se perde no desenvolvimento e o final é terrível.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista Agoraordem de preferência; a autópsia (5.0) por fora (4.5) o murmúrio (4.5) lote 36 (4.0) a inspeção (4.0) ratos de cemitério (3.5) modelo de pickman (2.5) sonhos na casa da bruxa (2.0)
O Bebê
3.0 28 Assista AgoraNão finalizou muito bem.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraQue trilha sonora deliciosa.
O Caso Evandro
4.5 251Não dá pra acreditar na palavra de ninguém que aparece nesse documentário. Estavam vendendo a inocência de um cara que foi abençoado com o nome de Kassador, piada.
Succession (3ª Temporada)
4.4 186O último episódio é um dos melhores de toda série, o restante é inferior comparado as duas primeiras temporadas.
Terror em Duas Frases (2ª Temporada)
3.1 6 Assista AgoraDessa segunda temporada só gostei do último episódio; "Manifest Destiny".
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Muito superior comparada com a segunda temporada, não tem um episódio fraco ou mediano, todos são excelentes.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você está se sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Mesmo sendo fã da franquia dos jogos foi difícil gostar desse, parece uma cópia mal feita do Degeneration.
The Undoing
3.7 252 Assista Agoraquem acreditou por um segundo no Jonathan precisa tomar cuidado com as pessoas que anda.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraVocê tinha que ver a algazarra que a Margaret Thatcher fez. 'Ai, girl power, vamos meninas'. Eu falei: 'Gente, o que é isso? Uma série?'.
Succession (1ª Temporada)
4.2 255O quanto é errado torcer pelo Logan Roy?
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraConseguiu terminar com eu odiando todos os personagens que ficaram vivos na série
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraComeça muito bem mas vai perdendo a força. Os três últimos episódios são tão ruins que você só termina porque já assistiu mais que a metade da série.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 814 Assista AgoraIT'S MY VAGINA