Esse filme não é muito bom como adaptação do livro, mas ele consegue ser bem legal dentro do universo criado para o cinema, neste contexto é um dos meu favoritos!
Dei uma leve olhada no filmow antes de ver esse filme, fui com as expectativas altíssimas mas infelizmente me decepcionei muito com ele, retiraram as melhores cenas do original e não conseguiram reproduzir aquele amarelado podre e realista do filme de 74, senti falta da família anterior do LeatherFace e também da mascará que agora é substituída por uma coisa completamente desproporcional e com os cabelos grudados no rosto, sem falar das roupas pretas estilo Jason que também deixou o filme bastante chato de se ver, quando vi o primeiro filme gostei dos vilões pois tinham uma pegada diferente dos outros não eram só assassinos de preto que andavam atrás de suas vítimas e sim algo bem parecido com Silêncio dos inocentes e seu incrível '' Hannibal Lécter '' é triste dizer que o filme deixou a desejar e trocou todo o realismo por clichês de filmes de terror :/
Ótimo! É de longe o melhor filme da franquia. Toda a questão dos problemas que os jovens tendem a passar nos tempos de escola até a mensagem de superação mostrada pelos personagens são muito profundos quando assistimos com um olhar filosófico. Mas tem tantos pontos positivos que chegam até mesmo a passar por cima dos clichês, que por sua vez afundaram algumas cenas. Portanto creio que este filme com certeza ficará de exemplo para as próximas gerações e continuará trazendo este incrível estilo de vida/Arte marcial chamado '' Karatê ''.
Lembro-me como se fosse ontem, vi este filme com a turminha da minha irmã mais velha, eles me avisaram sobre o '' perigo '' do filme porém eu um garoto muito curioso resolvi dar uma olhada, nossa ! lembro-me como me arrependi depois, fiquei um semana sem dormir e sempre tomando banho de porta aberta foi o pior filme de terror da minha vida ! ... É Claro até eu rever MAS QUE MERDA é essa ? filme genérico, história forçada e que quase me matou de tédio, darei essas estrelas apenas pelo medo que me fez no passado.
O Silêncio dos inocentes foi feito como continuação desse filme? Achei estranho começarem uma franquia a partir do segundo. Penso que como a trilogia Hannibal estava fazendo sucesso, resolveram aproveitar e fazer um novo ''Dragão Vermelho''.
Hellraiser
3.2 406 Assista Agoracaraca, esse filme capta quase o mesmo nível de tortura dos cenobitas pqp
Batman, o Homem-Morcego
3.4 103 Assista Agora"Some days you just can't get rid of a bomb."
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraQuando a esmola é demais, o santo desconfia.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAri Aster é fantástico!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ MUITO bom, mas ainda cosidero Homem Aranha 2 como a melhor adaptação do personagem no cinema.
NOVA: Dentro da Mente de Einstein
3.9 9Um bom resumo acerca da descoberta da relatividade. Vale muito para quem quer entender as aplicações da mais famosa teoria de Einstein.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQue bosta. rsrs
O Verão da Minha Vida
3.7 592 Assista AgoraSe o Duncan é três, eu sou zero. rsrs
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAdorei o filme!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraVi o filme em 2015 e resolvi comentar só agora haha, mas ele é muito bom.
Com certeza o destaque vai para a atuação incrível do Redmayne!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraEsse filme não é muito bom como adaptação do livro, mas ele consegue ser bem legal dentro do universo criado para o cinema, neste contexto é um dos meu favoritos!
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraSonhos, pequenos pedaços de um quebra cabeça que formam o inferno da mente humana.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraWhy are you wearing that stupid man suit ?
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Dei uma leve olhada no filmow antes de ver esse filme, fui com as expectativas altíssimas mas infelizmente me decepcionei muito com ele, retiraram as melhores cenas do original e não conseguiram reproduzir aquele amarelado podre e realista do filme de 74, senti falta da família anterior do LeatherFace e também da mascará que agora é substituída por uma coisa completamente desproporcional e com os cabelos grudados no rosto, sem falar das roupas pretas estilo Jason que também deixou o filme bastante chato de se ver, quando vi o primeiro filme gostei dos vilões pois tinham uma pegada diferente dos outros não eram só assassinos de preto que andavam atrás de suas vítimas e sim algo bem parecido com Silêncio dos inocentes e seu incrível '' Hannibal Lécter '' é triste dizer que o filme deixou a desejar e trocou todo o realismo por clichês de filmes de terror :/
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Agora tive certeza que só aprovo o Dr.Lécter atrás das grades !
Pare, Senão Mamãe Atira!
2.6 229 Assista AgoraEu jurava que era com o Schwarzenegger ! ;O
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
2.5 134 Assista AgoraTrês estrelas pela nostalgia, pois pela avaliação não quero nem rever.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraÓtimo! É de longe o melhor filme da franquia. Toda a questão dos problemas que os jovens tendem a passar nos tempos de escola até a mensagem de superação mostrada pelos personagens são muito profundos quando assistimos com um olhar filosófico. Mas tem tantos pontos positivos que chegam até mesmo a passar por cima dos clichês, que por sua vez afundaram algumas cenas. Portanto creio que este filme com certeza ficará de exemplo para as próximas gerações e continuará trazendo este incrível estilo de vida/Arte marcial chamado '' Karatê ''.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraLembro-me como se fosse ontem, vi este filme com a turminha da minha irmã mais velha, eles me avisaram sobre o '' perigo '' do filme porém eu um garoto muito curioso resolvi dar uma olhada, nossa ! lembro-me como me arrependi depois, fiquei um semana sem dormir e sempre tomando banho de porta aberta foi o pior filme de terror da minha vida ! ... É Claro até eu rever MAS QUE MERDA é essa ? filme genérico, história forçada e que quase me matou de tédio, darei essas estrelas apenas pelo medo que me fez no passado.
A Lenda de Oz
2.7 67 Assista grátisAgora só falta adaptar os outros 46 livros.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraO Silêncio dos inocentes foi feito como continuação desse filme?
Achei estranho começarem uma franquia a partir do segundo. Penso que como a trilogia Hannibal estava fazendo sucesso, resolveram aproveitar e fazer um novo ''Dragão Vermelho''.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agora" Olha, uma borboleta "