del Toro mostrando que sabe fazer de tudo um pouco! A trilha de Ramin Djawadi nunca decepciona também. A fã de Evangelion se deleitando com essa sessão pipoca maravilhosa. Super recomendo.
O que poderia se tornar uma franquia, acabou se resumindo a isso. Falta tanta coisa nesse filme que cansei antes mesmo de digitar, e olha que nem li os livros.
Cenas e diálogos desnecessários.. Fiquei agoniada com as expressões da Halston Sage, forçada ou mais? O público desse filme é bem específico haha. Enfim, cansativo e óbvio. (3 estrelas pela trilha sonora. Grimes e YYY's <3)
Muito bom! Estava com saudade de um suspense de qualidade, quando tu pensa que acabou é logo surpreendido com plot twist. Assistir só e na madrugada só melhora a experiência.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agoradel Toro mostrando que sabe fazer de tudo um pouco! A trilha de Ramin Djawadi nunca decepciona também. A fã de Evangelion se deleitando com essa sessão pipoca maravilhosa. Super recomendo.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSpirit foi totalmente desnecessária, deu uma broxada bacana. Chorei durante quase todo o filme, impossível não ficar emocionada com o novo Rafiki <3
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KFraco mas dá pra gastar um pouco. Ainda tem muito o que aprender com os games do gênero.
Bagatela
4.4 16Simples, direto e revoltante :(
Ana e Vitória
3.2 357Não é uma grande obra, mas cumpre o que promete.
Newness
3.4 232Poderia ser mais curto.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraTira as cenas de luta e tá ótimo.
Custódia
4.2 157 Assista AgoraVou ficar um bom tempo sem rever este filme. O nó na garganta é real.
Legrand arrasou em seu primeiro longa, anotei seu nome na listinha de diretores.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraDá pra pegar altas dicas de edição!
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraO que poderia se tornar uma franquia, acabou se resumindo a isso. Falta tanta coisa nesse filme que cansei antes mesmo de digitar, e olha que nem li os livros.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraCenas e diálogos desnecessários.. Fiquei agoniada com as expressões da Halston Sage, forçada ou mais? O público desse filme é bem específico haha.
Enfim, cansativo e óbvio. (3 estrelas pela trilha sonora. Grimes e YYY's <3)
Planeta Fantástico
4.3 319Que trilha sonora doida!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom! Estava com saudade de um suspense de qualidade, quando tu pensa que acabou é logo surpreendido com plot twist. Assistir só e na madrugada só melhora a experiência.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraRecomendo o game Alien: Isolation. A tensão é ainda maior!
Filme 10/10
Mistérios e Paixões
3.8 312Caralho.. Que viagem.
Festa de Família
4.2 394 Assista AgoraPuta filmaço! Cada vez mais interessada no movimento.
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 424 Assista AgoraNão avaliei melhor por não ter absorvido bem essa obra, mas a fotografia é belíssima. Assistirei novamente.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraJanela Indiscreta >>
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraFinal cômico
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraRuim que dói
Ó Paí, Ó
3.2 474Não entendo o tanto de comentário negativo. Muito bom!
Recém-Chegada
2.9 340Bleh!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraBem chato
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQuero me esfregar nesse filme! Puta filme bom.