Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lennybruce
17 years
Usuário desde Março de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Gustavo Henrique Garcia

    Subversivo e original, e acredito que deve ter influenciado muitas pessoas, mas não vou mentir e dizer que gostei disso.

    Só ir falando um monte de opinião, colocando um monte de imagem desconexa e fazendo "critica social foda" não torna uma obra genial, inteligente ou sequer boa. Pelo o contrário, quanto mais desesperado um filme parece em querer provar sua inteligência e critica, pior é o efeito.

    Não há nada de complexo aqui, desde as sátiras de cartoon de jornal até as mini esquetes chatas, tudo é perfeitamente entendivel e fica entediante depois de um tempo o quanto o filme quer bater nas mesmas teclas, sem nunca fazer isso de uma maneira bem feita, apenas jogando merda no ventilador com frases prontas de panfleto.

    Eu queria não achar esses filmes uma babaquice arrogante e pretenciosa, mas é difícil. Filmes convencionais conseguem expor os mesmos temas de uma maneira muito mais inteligente que isso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Henrique Garcia

    É difícil entrar no mérito do que é problema e no que é proposital, de qualquer forma, que puta volta de Evil Dead! Algumas quebras de tom e repetições de cenas me incomodaram um pouco, mas nada demais. No final das contas, ela faz aquilo que deveria fazer, e sem dúvida é um puta entretenimento, tanto que terminei em um dia. Agora é season 2 e aguardar a terceira.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Henrique Garcia

    " Don't be 'ridic' "

    Outro filmaço do Wilder. Quase um terror psicológico a respeito de frustração, desespero, vício, fuga da realidade e angústia. E o mais impressionante é pensar que um drama como esse pode ter sido feito em 1945.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Gustavo Henrique Garcia.