Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lennybruce
17 years
Usuário desde Março de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Gustavo Henrique Garcia

    Filme extremamente criativo e divertido! Robert Zemeckis é um dos diretores mais virtuosos do cinema, no sentido de querer mostrar pro público o quanto ele manja da parada. O resultado é algumas das cenas mais impressionantes e bem executadas que eu já vi.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Henrique Garcia

    Preciso comentar uma cena que pra mim é uma das mais emocionantes e bem construídas que já vi, e me fez emplacar a atuação da Claire Danes nessa série como minha interpretação feminina favorita de todos os tempos (Incluindo cinema).

    Trata-se de uma das cenas finais do episódio em que o pai de sua ex-melhor amiga sofre um ataque cardíaco. O momento em que as duas confrontam suas emoções, sua ex-amiga se abre e a Angela corresponde a toda aquela dor e saudade que a amiga sentia, pra mim é simplesmente brilhante.

    Não só o diálogo é perfeitamente composto (Assim como o de toda a série) mas a interpretação da Claire aqui é simplesmente inacreditável, o jeito que sua voz prende e ela tenta segurar suas emoções pra poder falar o que sentia, é de uma verdade simplesmente incrível. Além dessa interpretação maravilhosa e o excelente roteiro, essa cena pra mim é a melhor representação do que é amizade que já vi.

    Crescemos, mudamos, trocamos de grupos; mas se uma pessoa realmente fez parte da sua vida, ela fará para sempre, não importa o quanto vcs se distanciam.

    Que série!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Henrique Garcia

    Os primeiros episódios foram complicados de ver. Muito intricados e lotados de informação, sobrou pouco tempo para piadas ou para a sagacidade comica das 3 primeiras (e geniais) temporadas. Mas conforme a história foi evoluindo a temporada melhorou gradualmente, até chegar nos últimos episódios que são excelentes.

    Anyway, mesmo sendo inferior as primeiras temporadas, temos que dar crédito a genialidade da estrutura dessa temporada. Um dos roteiros mais inteligentes (estruturalmente falando) que vi nos últimos anos, aguardo anciosamente a quinta temporada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Gustavo Henrique Garcia.