filmow.com/usuario/macacoloucohellbanger/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > macacoloucohellbanger
33 years São Paulo - (BRA)
Usuário desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou jornalista, Técnico de TI, portador da Síndrome de Asperger.

Leiam meu blog: http://esporropublico.zip.net
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3qgHxwjv4C5R_r4KVongiQ
Histórico do Whiplash: http://whiplash.net/autores/rodrigonodesouza.html
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/3028806

Filmes Cadastrados:

http://filmow.com/exodus-shoved-headed-tour-machine-live-at-wacken-t200473/
http://filmow.com/sepultura-live-in-sao-paulo-t201580/
http://filmow.com/ratos-de-porao-ao-vivo-no-circo-voador-2008-t202332/
https://filmow.com/korzus-video-historia-t229275/
https://filmow.com/as-desventuras-de-ed-grimley-t232222/

Palavras não Farão justiça. então não tentarei!

"Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia eles se vão E ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente."
(Chico Xavier)

A revolução digital não substituirá a experiência "orgânica" do sacerdócio musical, bem como a masturbação cibernética não substituirá o poder libertador do sexo. (Frans Dourado)

Qual dessas palavras, você não entende? Falar com você é como aplaudir com uma mão! (Anthrax)

"Um espírito nobre engrandece o menor dos homens" (Jebediah Spreengfield)

"O palavrão serve justamente para as situações onde responder delicadamente é compactuar com o intolerável" (Nando Moura)

Últimas opiniões enviadas

  • Rödrigo Söuza

    Mais um desenho dublado pelo maravilhoso Wendel Bezerra. Marcou muito minha vida. Dava risada direto com os "Mau Dia, Mau Dia, Mau Dia".

    O tio era impagável, sempre dava cascudo no Jackie, falando "mais uma coisa..." e o seu "u mu bu ga fei di tal".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rödrigo Söuza

    O Krisiun é o orgulho do Metal Brazuka. Seus shows são insanos, brutais e performáticos, do início ao fim. Formado pelos irmãos gaúchos Alex Camargo (baixo e vocal), Moysés (guitarra) e Max Kolesne (bateria), a banda inovou o som extremo, numa época em que a cena do Death Metal americano deu uma reviravolta, enquanto o Black Metal era mais para terrorismo do que música. Mesmo com as modas musicais que invadiram o cenário musical dos anos 90, o Krisiun manteve sua postura e lançou álbuns destruidores, como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelations (1997), Conquerous of Armageddon (2000), Ageless Venomous (2002) e Works Of Carnage (2003).

    Para divulgar esse último, os irmãos foram para a Polônia para gravar seu primeiro registro ao vivo. Live Armageddon reúne três vídeos para quem quer saber como o Krisiun é Extremo ao quadrado. O show na Polônia é de ótima qualidade, com direito a closes dos integrantes.

    Outro show foi gravado em São Paulo, num evento que reuniu Korzus e Ratos De Porão. Dedicado aos fãs, o Krisiun transformou o local em uma Faixa de Gaza. Max destruiu seu kit, como um possuído. Até a cover do Venom, In League With Satan levantou até defuntos mais morimbundos.

    A banda também gravou sua apresentação no Wacken Open Air, em 2001. Mesmo com as imagens, de forma amadora, os irmãos agitaram o público alemão.

    O DVD contém a sessão de gravação do Works of Carnage, além dos vídeos clips Murderer e Vicious Wrath. Só peca por não ter entrevistas com a banda, mas Live Armageddon é Item obrigatório.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Roberta Assumpção
    Roberta Assumpção

    :)

  • Roberta Assumpção
    Roberta Assumpção

    Nem tinha observado, rs. Que bom! São bons filmes citados. Realmente ação não é o meu gênero favorito da vida... Gosto de filmes que tenha um roteiro bacana, inteligente e que agregue algum valor bacana tanto na minha vida como na Sociedade. Mas quando não quero assistir nada muito sério eu assisto sim. Afinal sou cinéfila e aprecio todo tido de arte. Mas se fosse para classificar, meus gêneros favoritos são: Documentários, Drama, Suspense, Fantasia e Ficção científica. :)

  • Roberta Assumpção
    Roberta Assumpção

    Bastardos Inglórios e Pulp Fiction realmente é mara! :)