tá de sacanagem. É a TERCEIRA vez que o diretor filma essa história. Tem o curta the body, depois foi usado no filme Patient Seven e cópia novamente aqui. PORRA PAUL DAVIS!
O primeiro episódio tá de sacanagem. É a TERCEIRA vez que o diretor filma essa história. Tem o curta the body, depois foi usado no filme Patient Seven e cópia novamente aqui. PORRA PAUL DAVIS!
Pra ser perfeita só falta a segunda temporada . Quem escreveu o roteiro? O próprio Einstein? Muito bem amarrado, instigante. Já assisti muitos filmes com o tema viagem no tempo, mas tão complexos assim só mesmo essa série. Tem tudo pra dar errado por tanta complexidade, seria fácil se perder, mas conseguem manter tudo no rumo certo e isso é impressionante.
Outro ponto encantador é que todos os personagens são protagonistas. Todos tem seu momento é sua grande importância na montagem desse quebra cabeça. E não tem nenhum santo aqui.
Parece que não vai dar em nada até a metade. Mas no final fica grandiosa. Uma produção eficiente, história ótima e elenco monstruoso. Só o cgi que foi meia boca
Sei que foi teen demais, mas deu pra divertir e ficar tentando adivinhar o assassino. Atirei pra todo lado e só no começo do último episódio acertei quem era. Pelo menos foi antes da revelação kkkk
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21Começa relativamente chatinho. Mas do meio pro fim fica boa a bagaça. Nada inovador, mas um bom entretenimento
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21tá de sacanagem. É a TERCEIRA vez que o diretor filma essa história.
Tem o curta the body, depois foi usado no filme Patient Seven e cópia novamente aqui. PORRA PAUL DAVIS!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraNão sei, mas pra mim os 2 últimos eps deram uma certa decaida na história que estava excelente
Você Não Vai Dormir
1.5 67Acho que nem precisa comentar né?
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21O primeiro episódio tá de sacanagem. É a TERCEIRA vez que o diretor filma essa história.
Tem o curta the body, depois foi usado no filme Patient Seven e cópia novamente aqui. PORRA PAUL DAVIS!
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraUm amontoado de bobagens
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraNão vou lembrar dela ano que vem, mas assistindo é legalzinha
Le Chalet
3.5 110Sobreviva aos 4 primeiros episódios que o final valerá a pena
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173 Assista AgoraSei la...
De repente você está amando, de repente da tédio, depois Você ama de novo e depois não gosta.
Ficou inconstante.
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraTal qual o livro. Apaixonante e corajosa
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Achei muito pé no freio
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPra ser perfeita só falta a segunda temporada .
Quem escreveu o roteiro? O próprio Einstein? Muito bem amarrado, instigante.
Já assisti muitos filmes com o tema viagem no tempo, mas tão complexos assim só mesmo essa série.
Tem tudo pra dar errado por tanta complexidade, seria fácil se perder, mas conseguem manter tudo no rumo certo e isso é impressionante.
Outro ponto encantador é que todos os personagens são protagonistas. Todos tem seu momento é sua grande importância na montagem desse quebra cabeça. E não tem nenhum santo aqui.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraParece que não vai dar em nada até a metade. Mas no final fica grandiosa. Uma produção eficiente, história ótima e elenco monstruoso. Só o cgi que foi meia boca
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KOs últimos episódios salvaram a temporada, no começo tava bem chata, mas os 3 últimos deram uma chacoalhada legal...
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Ainda melhor que a primeira temporada. Extremamente divertida e hilária.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraMuito boa. Consegue manter o interesse e leva a um final beeeem movimentado
Midnight, Texas (1ª Temporada)
3.5 35Não é uma série memorável, ou da qual se espere ansioso uma segunda temporada, mas enquanto assistida é diversão garantida
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Muito inferior a primeira temporada. Digiescolhidos chatos, Digimons sem graça e lutas fracas.
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraUma pura série de mistério argentina. Atores excelentes. Pena que pouca gente assiste a isso
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 458 Assista AgoraBem abaixo do esperado. E com esse final ai é certo que vem mais uma temporada
Digimon (1ª Temporada)
4.3 324Confesso que tô assistindo tudo de novo. Nostalgia pura
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOk. É legalzinha, mas bem longe de ser tudo isso
Pânico (2ª Temporada)
3.6 537Curti. Porém achei aquele último episódio longo totalmente desnecessário
Pânico (1ª Temporada)
3.6 758Sei que foi teen demais, mas deu pra divertir e ficar tentando adivinhar o assassino. Atirei pra todo lado e só no começo do último episódio acertei quem era. Pelo menos foi antes da revelação kkkk