Para os fãs do jogo nada no documentário é novidade. Fica aquela sensação de felicidade por ter acompanhado alguns dos momentos citados. Para quem não conhece esse universo de LOL é um ótimo primeiro filme/doc, para começar a conhecer.
Mais do mesmo do gênero. Roteiro pobre e cheio de "jump scares" previsíveis e fracos. Só tentaram atualizar uma dessas histórias que já enjoamos de assistir em filmes.
Close está excelente. Achei um pouco "arrastado". E alguns personagens fora do casal de personagens não acrescentam muito. Slater mesmo merecia mais tempo. Mas um bom filme. Merece ser visto.
Começa interessante, mas o ritmo cai muito, da metade para o final perdi totalmente o interesse. Destaque fica pela boas atuações tirando Turturro que achei bem caricato =P
Finalmente resolvi conferir. Ri bastante ao ver a "Mônica Geller" (Courteney Cox) novinha em diversas cenas toscas e bizarras. Lundgren também estava claramente no seu maior momento "vergonha alheia" da carreira.
Que grande porcaria, a partir do momento que você já sabe o que tinha nas cavernas acabou a graça, p/ que inventar um segundo filme com as mesmas coisas acontecendo ¬¬
Única coisa que realmente gostei no filme foi a fotografia... q me fez ficar morrendo de vontade de conhecer as locações do filme... mas só tb, pois a história é um saco...
League of Legends: A Origem
3.4 12Para os fãs do jogo nada no documentário é novidade. Fica aquela sensação de felicidade por ter acompanhado alguns dos momentos citados. Para quem não conhece esse universo de LOL é um ótimo primeiro filme/doc, para começar a conhecer.
Dia da Vitória
2.3 2Parece aqueles vídeos p/ turista... um porre...
O Desejo Final
1.8 39 Assista AgoraTem muitos episódios de Supernatural melhor que isso. =P
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraQue locais lindos *-* ♥
O Homem Que Matou Dom Quixote
3.2 86 Assista AgoraFiquei o tempo todo esperando ele dizer: "Hello. My name is Inigo Montoya. You killed my father. Prepare to die." HAuhsuaH Oops filme errado... =P
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraTanto filme bom sendo ignorado nos cinemas e esse "treco" vem só dublado ainda hasuhaushuhauhs
Nem Juíza, Nem Submissa
3.2 4É uma grata surpresa. Me diverti demais com o documentário. A vida dessa juíza tinha que virar série, por favor!
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraMais do mesmo do gênero. Roteiro pobre e cheio de "jump scares" previsíveis e fracos. Só tentaram atualizar uma dessas histórias que já enjoamos de assistir em filmes.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraClose está excelente. Achei um pouco "arrastado". E alguns personagens fora do casal de personagens não acrescentam muito. Slater mesmo merecia mais tempo. Mas um bom filme. Merece ser visto.
E grata surpresa ver a Starke em um mesmo filme que a mãe.
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraWhy? Why? Whyyyyyyyyy Netflix... usa dinheiro pra outras coisas, queima dinheiro assim não é pecado. =P
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Zag ♥ =/
We Are Twisted Fucking Sister
3.8 20 Assista Agora...
... você realmente tem que odiar muito uma banda para jogar cocô nela... kkkk eu ri mtooo....
Roman Polanski: A Vida em Filmes
3.9 29 Assista AgoraA história de vida do diretor é chocante! O documentário já nem tanto. Mas para os fãs do diretor é quase obrigatório.
Minha Mãe
3.7 61 Assista AgoraComeça interessante, mas o ritmo cai muito, da metade para o final perdi totalmente o interesse. Destaque fica pela boas atuações tirando Turturro que achei bem caricato =P
Mestres do Universo
2.5 274Finalmente resolvi conferir. Ri bastante ao ver a "Mônica Geller" (Courteney Cox) novinha em diversas cenas toscas e bizarras. Lundgren também estava claramente no seu maior momento "vergonha alheia" da carreira.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraO filme começa super bem... mas da metade para o final fica um porre, roteiro vira bagunça e o final é uma porcaria!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraUma grande bobagem. história ruim, roteiro ruim, elenco ruim... gostei mesmo foi de ver o que aconteceu com o Depp =X rs rs rs =P
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraUma das maiores bobagens que já vi, demorei dois dias pra conseguir terminar de conferir...
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraA ideia realmente não é das piores, porém o roteiro ficou muito ruim e o elenco é tão caricato que chega a dar pena =P
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193Gostei, achei meio longo mas valeu a pena!
Amor Por Contrato
3.2 495O filme possui uma idéia interessante e começa bem, porém da metade para o final fica um saco, mas possui boas atuações de Duchovny e Moore.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraQue grande porcaria, a partir do momento que você já sabe o que tinha nas cavernas acabou a graça, p/ que inventar um segundo filme com as mesmas coisas acontecendo ¬¬
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraÚnica coisa que realmente gostei no filme foi a fotografia... q me fez ficar morrendo de vontade de conhecer as locações do filme... mas só tb, pois a história é um saco...
A Caixa
2.5 2,0KEu gostei apesar de mta gente ter me chamado de doente por ter essa opinião...rs