Das oportunidades que tive só aproveitei essa. A Netflix tirou de cartaz em Janeiro e hoje me surpreendi com o filme lá. 3 horas de filme bem aproveitadas. Atuações impecáveis, cenas realistas e tocantes.
É difícil esperar que a natureza desses filmes tenham um final. A ideia sempre é essa mesma, mostrar um dilema e concluir o filme em meio a uma cena que poderia ter mais coisas (diante do que estamos acostumados). Porém eu curto muito esse tipo de roteiro, pois transparece muita naturalidade. Afinal, o retrato da nossa realidade é isso mesmo, dilemas que podem se estender e serem resolvidos, ou nunca concluírem.
Que filme maravilhoso. Lança todo questionamento sem precisar ser cansativo e complexo, apesar de toda discussão trazer uma carga de desconstrução de valores.
Demorei muito para assistir esse filme e nem sei o porquê. Infelizmente ainda é um filme atemporal. Triste ver que as mudanças ocorrem de forma muito lenta e em algumas sociedades nem isso.
Achei o roteiro bem interessante da metade para o fim. Mas o que me prendeu mesmo foi a fotografia, as cores são lindas, lembra um tanto da estética de Almodóvar.
Encontrei por um acaso e achei muito inovador. A imagem é bem ruinzinha, cortes de cenas estranho, mas para época não se pode esperar demais. Porém, temos um roteiro bem instigante. O desenrolar da história todo fechadinho, sem confusões e furos.
Esse filme é indescritível. As cenas são muito reais. Os detalhes e os diálogos transmitem muito da rotina brasileira. Todas atuações são boas, mas Grace Passô brilhou demais.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraO trash indispensável.
Queen
4.0 70Phoda!!!
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraDas oportunidades que tive só aproveitei essa.
A Netflix tirou de cartaz em Janeiro e hoje me surpreendi com o filme lá.
3 horas de filme bem aproveitadas. Atuações impecáveis, cenas realistas e tocantes.
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraQue final ruim.
O Animal Cordial
3.4 616 Assista AgoraOs primeiros minutos do filme e só.
O resto assisti por educação. Rsrs
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 219O roteiro precisava de mais detalhes, achei isso no início do filme.
Mas no final entendi a proposta. A crítica é válida e tocante.
A cena em que Maurício se ver morto no sonho é foda. A metáfora é muito elaborada.
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraMe perdi bastante na genealogia das famílias. Kkkkkk
Mas isso não tirou a preciosidade do filme. Maravilhoso.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraA minha frustação com Tarantino.
Mãe Só Há Uma
3.5 407 Assista AgoraÉ difícil esperar que a natureza desses filmes tenham um final.
A ideia sempre é essa mesma, mostrar um dilema e concluir o filme em meio a uma cena que poderia ter mais coisas (diante do que estamos acostumados).
Porém eu curto muito esse tipo de roteiro, pois transparece muita naturalidade. Afinal, o retrato da nossa realidade é isso mesmo, dilemas que podem se estender e serem resolvidos, ou nunca concluírem.
PK
4.2 89 Assista AgoraQue filme maravilhoso. Lança todo questionamento sem precisar ser cansativo e complexo, apesar de toda discussão trazer uma carga de desconstrução de valores.
A Casa do Cemitério
3.4 106O filme até ia bem, mas esses 26 minutos finais foi um desastre.
Vizontele Tuuba
3.8 3Uma preciosidade que a Netflix apresentou.
Muita linda a história, a luta pela cultura numa pequena vila.
Boyz'n the Hood: Os Donos da Rua
4.0 246 Assista AgoraDemorei muito para assistir esse filme e nem sei o porquê.
Infelizmente ainda é um filme atemporal. Triste ver que as mudanças ocorrem de forma muito lenta e em algumas sociedades nem isso.
A Aldeia dos Amaldiçoados
3.8 121 Assista AgoraQue crianças fofas e macabras 😂😂
Tatuagem
4.2 924Como é que Irandhir consegue ser tão perfeito?
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraRoteiros assim não costumam me prender. Porém o filme tem uma proposta muito boa.
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraAchei o roteiro bem interessante da metade para o fim.
Mas o que me prendeu mesmo foi a fotografia, as cores são lindas, lembra um tanto da estética de Almodóvar.
Agora esse final eu não gostei. Estava torcendo para que Jean ficasse com a mãe dela.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraO filme é muito bom. Só achei previsivel por antes assistir os filmes Janela Secreta, O operário e Síndrome de Caim.
Porém, fiquei em dúvida entre Tyler ou Marla, no início do filme.
Premonição
3.8 47Roteiro perfeito.
O Círculo do Diabo
3.3 7 Assista AgoraEncontrei por um acaso e achei muito inovador.
A imagem é bem ruinzinha, cortes de cenas estranho, mas para época não se pode esperar demais.
Porém, temos um roteiro bem instigante. O desenrolar da história todo fechadinho, sem confusões e furos.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraQue roteiro é esse? Mds!!!
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraIntenso.
Petra conseguiu prosseguir o legado da sua irmã: O amor pela arte. Sensível e tocante.
Divã
3.4 1,1KLeve e divertido.
Temporada
3.9 145 Assista AgoraEsse filme é indescritível.
As cenas são muito reais. Os detalhes e os diálogos transmitem muito da rotina brasileira.
Todas atuações são boas, mas Grace Passô brilhou demais.