filmow.com/usuario/monidc/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > monidc
21 years (BRA)
Usuária desde Setembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de Jornalismo, apaixonada por séries, filmes, livros e ouvir música, e às vezes também me arrisco na fotografia.

- Gosto de romance, comédia e clichês, mas odeio filmes que estereotipam personagens. Gosto também de ação e aventura, além de uma boa ficção científica (se for pós apocalipse, melhor ainda!). Tenho medo de filmes de terror e não assisto por nada!
- Sou a louca da listas, estou sempre fazendo listas pra tudo!
- Geralmente não atualizo meu perfil em ordem cronológica. Às vezes marco um filme que vi à anos atrás, mas só lembrei dele agora!
- Tenho perfil no Skoob (livros) e no Banco de Séries (séries), se quiserem me adicionar lá, me peçam o link nos recados :)

Conheça meu blog: http://invernode1996.blogspot.com.br
Twitter: https://twitter.com/monidieli
Instagram: https://www.instagram.com/moniquedieli

Últimas opiniões enviadas

Nenhuma opinião enviada.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Sim, acabei o ensino médio em 2016, tirei 2017 para pensar e peguei um emprego temporário em uma biblioteca lá no fim do ano, mas ainda não consegui decidir nada. Sai mais confuso ainda.

    Moro na região metropolitana de uma cidade grande, e embora eu esteja mais livre e com maiores oportunidades, ainda sim isto assusta de algum modo que não consigo explicar. Como a música "Invisível" do Baiana System:

    "A cidade assusta, mas vai amanhecer"

    Vivo mudando de ideia do que quero e quando quero, quanto mais as pessoas tentam colocar uma luz sobre isso, mais escuro fica.

    Não sei se tô conseguindo explicar direito.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Queria estudar cinema, mas realmente não se daria certo comigo. Aliás, sou bem perdido.
    Fico feliz que tenha gostado do texto!
    Que legal! Ainda tem os dois curta metragens?

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Olha, embora sejam obras criativas e de bom grado, passam longe do que eu recomendaria. As sinopses falam bem sobre elas e são diretas sobre o plano mais sólido que apresentam, digamos que os filmes divaguem muito.

    Fiz uma conta e descobri que nas minhas pastas de filmes tenho cerca de 188, claro, são os que ainda não vi (os que vejo sempre excluo). Quando acho que tá diminuindo. D:

    Pela Netflix demorar para atualizar que prefiro seriados fechados mesmo. Tenho medo de me comprometer a ver algo que nunca vai acabar ou ser cancelado, ashuashuashua.

    Aliás, tô num blog e meu primeiro post foi publicado lá, se quiser dar uma passada lá e dar uma lida, eu ficaria imensamente agradecido: https://cinese7e.wordpress.com/2018/01/11/pontypool-2008-o-poder-do-terror-psicologico/