achei duas partes bem canastronas. A primeira quando o suposto assassino sofre um acidente bem em frente da fazenda e a segunda quando eles vão desovar o corpo e o carro, usam uma retroescavadeira sendo que a casa estava cercada de fotógrafos e policiais.
Gostei bastante dessa temporada, chefs de cozinha são em sua maioria arrogantes assim como demonstraram no programa, trabalho na área. Sobre a final, se a Dayse não ganhasse seria injusto pois nas entradas ela foi muito superior.
O que foi esse último episódio cheio de falhas? E a orelha e dente que foram arrancados mais ainda estavam lá?! Que temporada bizarra e fraca, decepcionante.
Série boa com atores bons, de qualidade, com uma ótima história nas mãos, porém está lenta demais e repetitiva. O terceiro episódio foi melhor... Veremos se deslancha de vez.
Não consigo entender como as pessoas preferem Roanoke cheio de clichês a um Hotel envolvente e cheio de personagens interessantes. Episódio 3 deu uma leve melhorada.
Gostei ainda mais do segundo episódio contendo mais suspense e aos poucos mostrando o desenrolar da história de Kyle ao invés de ficar apenas no terror/possessão batido de sempre. Série bem desenvolvida e com potencial.
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23Episódio 06 deu uma sobrevida a temporada.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Tá muito bom, que EP 2 foi esse?!
Pra quem gosta terror ruim tipo A freira, melhor parar de ver AHS msm...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraDepois de uma péssima Roanoke, essa temporada já começou bem melhor.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraO que foi esse sétimo episódio?!
Série muito boa com uma ótima trilha sonora.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraGame of Thrones não é mais diferente, é mais do mesmo. Último episódio fanfic romancinho para fãs de novela da Globo.
SPOILER
Salva-se os irmãos Starks e o Jamie.
Retribution
3.8 76Uma boa minissérie, com um clima tenso, fotografia bonita e plot twist interessante porém
achei duas partes bem canastronas. A primeira quando o suposto assassino sofre um acidente bem em frente da fazenda e a segunda quando eles vão desovar o corpo e o carro, usam uma retroescavadeira sendo que a casa estava cercada de fotógrafos e policiais.
Fiquei tipo OI? rsrs
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEra duma série interessante assim que eu precisava!
Reese está maravilhosa, a série promete.
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada, chefs de cozinha são em sua maioria arrogantes assim como demonstraram no programa, trabalho na área. Sobre a final, se a Dayse não ganhasse seria injusto pois nas entradas ela foi muito superior.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraO que foi esse último episódio cheio de falhas? E a orelha e dente que foram arrancados mais ainda estavam lá?! Que temporada bizarra e fraca, decepcionante.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSérie boa com atores bons, de qualidade, com uma ótima história nas mãos, porém está lenta demais e repetitiva. O terceiro episódio foi melhor... Veremos se deslancha de vez.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraNão consigo entender como as pessoas preferem Roanoke cheio de clichês a um Hotel envolvente e cheio de personagens interessantes.
Episódio 3 deu uma leve melhorada.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraGosto muito de AHS, mas esse primeiro episódio me decepcionou, achei cheio de clichês. Seguirei acompanhando a série e espero que a premissa mude.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Gostei dessa temporada, está no mesmo nível da segunda apesar de alguns furos no roteiro. Coven continua sendo a mais fraca disparado.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMelhor temporada até agora, mas estou aos pedaços 💔
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Gostei ainda mais do segundo episódio contendo mais suspense e aos poucos mostrando o desenrolar da história de Kyle ao invés de ficar apenas no terror/possessão batido de sempre. Série bem desenvolvida e com potencial.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQue bolha eu estava que ainda não tinha começado a ver essa série?! Muito boa.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSérie magnifica, a melhor do ano com todo certeza. Até que enfim uma série de terror muito bem feita, nós amantes do gênero mereciamos. Ahh ingleses!
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Nossa que série maravilhosa.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 523 Assista AgoraParei na terceira era muito entediante.
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Muita saudade dessa série.
Here Comes Honey Boo Boo (1ª Temporada)
4.4 14Muito engraçado!