Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ocarneiro
27 years
Usuário desde Outubro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Luan Carneiro

    Essencialmente metafórico! Ainda assim, deixa muitos questionamentos e discussões que valem a ideia. No entanto, a questão que me prende refere-se ao próprio título. Talvez o próprio "Mother" poderia ser substituído por "Wife".

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    É indiscutível o senso maternal que a personagem desenvolve diante de um empenho e necessidade de viver o papel. Porém, vi como um papel muito mais predominante o de "esposa", diante da própria fidelidade antes e pós filho. O ato de se entregar e dar até mesmo o que nem ela sabia mais que poderia oferecer, fica claro que o seu papel de esposa predomina nos diferentes níveis de reciprocidade do marido. A cena final com uma nova mulher evidencia o quanto ela foi eficaz no papel de esposa e momentaneamente mãe, além de sua própria submissão ao marido.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cinthya Bastos
    Cinthya Bastos

    férias = filmow atualizado = felicidade!
    hahahaha, só vamo, migs! tô de olho em você também <3

  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Olá, Luan. Que excelente saber que as minhas análises provocam esse efeito. É sempre um privilégio receber esse feedback, de que você não está "escrevendo para as paredes". ;-)

    Quando à atividade de cinema, estou inserido nela há mais de 10 anos, antes tocando como um hobby e hoje como algo mais sério. Conte-me mais sobre a pesquisa que realiza e, caso possível, a melhor maneira de estabelecer um contato mais instantâneo.

    Obrigado novamente e um abraço.

  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Saudações cinéfilas, Luan. Como vai?

    Meu caro, recebi o seu comentário na resenha de "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" e lamento não ter respondido assim que o recebi. Fico lisonjeado com todo o seu feedback, especialmente por ter vindo em um momento em que repenso tanto sobre continuar ou não com essa atividade de escrita sobre cinema.

    Grato pela cordialidade e bons filmes e reflexões para nós.
    Um abraço!