Apesar de não assistir filmes da Marvel, por já ter ctz que não irão me agradar, as séries que vi no Netflix: Demolidor e Justiceiro foram até que bons passatempos.
Possivelmente a pior coisa que já vi do Fincher. Normalmente não me importo muito com atuações, mas esses protagonistas são irritantes. Diálogos excessivamente afiados (quase leitura de mente), muita coisa ficou forçada.
Realmente é fantástico. Só acho que poderia ser uns 25 capítulos.Claro que não teria como abordar todos os filmes que queremos, mas achei que deixaram pouco tempo pra década de 2000, sobretudo ao cinema asiático, deixando de falar por exemplo de Cidade de Deus, Chihiro e Senhor dos Anéis (filmes q não gosto mas reconheço a importância). Senti falta também de alguma menção ao trabalho de PTA.
Fui com medo, pois o filme é um dos meus favoritos de sempre, mas resolvi deixar de lado o preconceito (estava com certa repulsa dessas repetições de fazerem séries baseadas unicamente em heróis e filmes já existentes, em detrimento de roteiros originais) e foi surpreendido positivamente. O clima do filme está espalhado em todos os episódios, a ambientação e principalmente o protagonista e o psicopata são totalmente irmãos Coen. O medo que tive no começo, de macularem o excelente filme, foi substituído por mais uma série em meus favoritos.
Survive (1ª Temporada)
2.7 19Temporada?
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraUm sacrilégio.
Alfred Hitchcock Presents (2ª Temporada)
4.4 1Bem abaixo da primeira. Roteiros bem fracos e previsíveis.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAinda bem que é curta e acaba logo
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraRealmente a melhor série sobre heróis. O que não significa que seja grande coisa.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Por que a mudinha em 2019 deve ter uns 10 anos e em 2020 aparenta ter 20?
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraTem na Amazon prime mas não tem legendas em português.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391No início achei bem sem graça e história não me prendeu, já no final parecia que tava no começo.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraPrimeiro Episódio não convenceu... dá uma melhorada ou fica nesse nível?
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Mais combinado que Casos de Família e Teste de Fidelidade.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Pior temporada, a série não engrena nunca.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Galera falando que é a melhor temporada. Assisti os 4 primeiros e parei, melhora tanto assim?
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSem graça até dizer chega. Só vale pelo quase plot twist.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Estou no quarto episódio e tô achando médio, mas vou continuar.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Apesar de não assistir filmes da Marvel, por já ter ctz que não irão me agradar, as séries que vi no Netflix: Demolidor e Justiceiro foram até que bons passatempos.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraPossivelmente a pior coisa que já vi do Fincher. Normalmente não me importo muito com atuações, mas esses protagonistas são irritantes. Diálogos excessivamente afiados (quase leitura de mente), muita coisa ficou forçada.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraAcho que é a série mais sem graça que eu consigui terminar.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAté o inverno chegou a temporada não.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraDo melhor para o pior episódio = 1, 4, 3, 2, 5 e 6.
A História do Cinema: Uma Odisseia
4.7 54Realmente é fantástico. Só acho que poderia ser uns 25 capítulos.Claro que não teria como abordar todos os filmes que queremos, mas achei que deixaram pouco tempo pra década de 2000, sobretudo ao cinema asiático, deixando de falar por exemplo de Cidade de Deus, Chihiro e Senhor dos Anéis (filmes q não gosto mas reconheço a importância). Senti falta também de alguma menção ao trabalho de PTA.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829A nota dessa série e a quantidade de gente que gosta me faz vero quanto é legal a diversidade do gosto no Filmow.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Insuportável esse personagem da Claire, nem vou assistir a próxima.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Fui com medo, pois o filme é um dos meus favoritos de sempre, mas resolvi deixar de lado o preconceito (estava com certa repulsa dessas repetições de fazerem séries baseadas unicamente em heróis e filmes já existentes, em detrimento de roteiros originais) e foi surpreendido positivamente. O clima do filme está espalhado em todos os episódios, a ambientação e principalmente o protagonista e o psicopata são totalmente irmãos Coen. O medo que tive no começo, de macularem o excelente filme, foi substituído por mais uma série em meus favoritos.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraPrimeiro episódio 3/5. Vou arriscar.