Gostei bastante! Novelão daqueles pra passar o tempo e se divertir. Mandei a série toda em dois dias rsrs. Ficaram algumas pontas soltas para mim ainda:
Por que no início a Dona Úrsula disse para Beatriz que não queria Clara na cozinha e pediu para vigiá-la? E por que D. Enrique queria incriminar o pai da Clara? Não sei se fui eu quem não peguei ou se ficou faltando mesmo.
De qualquer modo, isso não atrapalhou nem um pouco minha experiência. Um destaque pra cenografia, figurino e objetos da série. Amo produção de época rsrs.
Gostei tanto da série! Não consegui me simpatizar muito com Robert, mas achei muito legal as personagens terem suas facetas boas e ruins, não tem só personagem legalzinha o tempo todo. Fiquei tão cativada com a trama que maratonei e terminei rapidinho rs. Adorei o Rojas, o Diego, a Maribel e a Clara, em especial.
Poxa, adorei a série. Muito boa para momentos de distração. Gostei especialmente das atuações. Essa e todas as séries com temas parecidos beberam muuuuito de Twin Peaks, que é a melhor coisa que já vi na vida. Recomendo DEMAIS, especialmente pra passar a quarentena rs a série tem mais de quarenta episódios, mas é absurdamente demais. E claro, também recomendo essa série.
A Cozinheira de Castamar
3.8 44 Assista AgoraGostei bastante!
Novelão daqueles pra passar o tempo e se divertir. Mandei a série toda em dois dias rsrs.
Ficaram algumas pontas soltas para mim ainda:
Por que no início a Dona Úrsula disse para Beatriz que não queria Clara na cozinha e pediu para vigiá-la? E por que D. Enrique queria incriminar o pai da Clara?
Não sei se fui eu quem não peguei ou se ficou faltando mesmo.
De qualquer modo, isso não atrapalhou nem um pouco minha experiência.
Um destaque pra cenografia, figurino e objetos da série. Amo produção de época rsrs.
8 em Istambul (1ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraQue série excelente. Em todos os sentidos. Uma experiência completa pra mim. Eu quero a segunda temporada logo!
45 rpm
4.0 9 Assista AgoraGostei tanto da série! Não consegui me simpatizar muito com Robert, mas achei muito legal as personagens terem suas facetas boas e ruins, não tem só personagem legalzinha o tempo todo. Fiquei tão cativada com a trama que maratonei e terminei rapidinho rs. Adorei o Rojas, o Diego, a Maribel e a Clara, em especial.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraAchei o final fuleiro demais, credo. Mas, deu pra me distrair um pouco e fazer crochê ao mesmo tempo rsrsrs.
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraPoxa, adorei a série. Muito boa para momentos de distração. Gostei especialmente das atuações. Essa e todas as séries com temas parecidos beberam muuuuito de Twin Peaks, que é a melhor coisa que já vi na vida. Recomendo DEMAIS, especialmente pra passar a quarentena rs a série tem mais de quarenta episódios, mas é absurdamente demais. E claro, também recomendo essa série.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraDemais de boa, Olivia é rainha demais, mandou muito bem. O a-u-g-e foi ver a linda da Geraldine Chaplin, musa suprema! <3
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraA temporada passou arrastada para mim, mas quase chorei no último episódio, confesso.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTô cogitando voltar pro século 18 só pra ver se acho meu Jamie rs.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDecepção que fala?
O Decálogo
4.7 108Esse foi um dos meus favoritos, com certeza. Pra começar arrebentando com tudo...
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299TWIN PEKS É A MINHA RELIGIÃO
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Como eu não assisti isso antes? Apaixonada.
The Beatles Anthology
4.8 88Uma pérola para os beatlemaníacos (como eu rs).
Chorei horrores no final.
"Real love" <3
The Beatles Anthology
4.8 88Faço esse comentário apenas para dizer: eu chorei muito.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraExtremamente viciante.