filmow.com/usuario/raulbatistella/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > raulbatistella
19 years (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Raul

    Eu gostei mais pelas músicas INCRÍVEIS do ABBA do que o filme em si que tem uma trama bem fraquinha, mas o elenco é tão carismático que dá pra desconsiderar o enredo insípido.

    As cenas com a Meryl são as melhores: Money, Money, Money, Dancing Queen e a emocionante interpretação de The Winner Takes It All.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raul

    É gostoso de assistir, o elenco é excelente, a trilha sonora bastante certeira mas.. O filme em si é pouco original e ambicioso; o tema é interessante mas criado de forma superficial. (Ellen é fofa demais, gente, como pode?)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jam
    Jam

    Uma década depois, eu respondo hahaha. Foi mal, dificilmente entro no Filmow, estava até confuso se tinha respondido ou não a tua mensagem.
    Cara, agora que você falou sobre Arrival ganhar só um prêmio parece que a ficha caiu. Somente agora me dei conta disso. Que droga! Um filmão daquele, ser esnobado desse jeito pela academia, e fora os outros esnobados por ela como Amy Adams e o Tom Ford. Acho que a Isabelle só não levou o prêmio porque tínhamos ali uma certa atriz jovem da qual a academia queria consagra. Isso é tão típico deles, daí fica meio chato pq parece que não levam em conta a atuação de verdade. É foda.
    Vi que assistiu Fragmentado, curtiu??

  • Jam
    Jam

    Toda vez que passa Histórias Cruzadas parece que tem um imã que me liga a tv e eu sou preso aquela história e não consigo parar de assistir. História linda demais.
    Simm, gostei do Oscar esse ano, apesar de achar que poderia ter sido melhor, mas tivemos Moonlight ganhando melhor filme, não tivemos Isabelle Huppert ganhando melhor atriz, mas eu também torcia pra Emma Stone s2. Enfim, gostei de todos os ganhadores. Talvez fiquei mais chateado por certos filmes estarem de fora da premiação esse ano, tipo, Animais Noturnos merecia mais que uma indicação de melhor ator coadjuvante, e ainda não superei a Amy Adams fora por Arrival. Enfim.

  • Jam
    Jam

    Sério?? Qual o seu favorito dos meus favoritos? rssrs. Você tem Histórias Cruzadas nos seus favoritos, q amor por esse filme <3