Ahhhh, eu gostei. Um dos meus filmes de terror favorito então é meio suspeito. História está bem desenvolvida, personagens me surpreenderam. Só que ainda tenho um amor muito grande pelo Pennywise do Tim Curry, como faz? ;~; Na época eu cheguei a ouvir de pessoas que "nem assustava", para mim It nunca foi um terror de susto e sim terror psicológico, então esse filme ficou 10. A espera do próximo!
É sério que perdi meu tempo vendo isso? Eu esperava beeem mais, aliás, pra mim um vilão tem que ser mau, essa daí foi boazinha demais. A do desenho me bota mais medo do que essa. Angelina é linda, atua bem e tal, mas o filme em si estragou tudo.
Bem, o primeiro pra mim é insubstituível. Porém, esse até que foi bom, EU, particularmente, não gosto muito de filmes tão tecnológicos e tal, e achei que tinha mais comédia do que os primeiros, mas ficou bom. Tem uma coisa que me deixou intrigada, o fato dela não quebrar a droga do salto correndo pra lá e pra cá no mato. Achei que os dinossauros ficaram meio de lado, pra dar mais cena aos atores, mas fazer o que. Deixou um pouco do tema "aventura" por isso. A melhor parte do filme, para mim, foi as referências ao antigo filme. <3
Jumanji e Zathura, pra mim, são incríveis. Sempre achei fascinante a ideia de entrar num jogo de tabuleiro, ao mesmo tempo que isso me aterroriza. Haha
Não é um filme que dê tanto susto e nem tem uma história tão legal, mas o medo que ele deixa depois que você vê uma TV naqueles chiados é engraçado. Haha Mas achei esse mais legal que o primeiro.
Achei fofinho, mas não retrata nem um pouco de gente que sofre depressão ou síndromes. Quem vê até pensa que passar por um doença desses tipos é fácil.
Algo que pode acontecer bastante no mundo real, mas ainda acho que foi pouco abordado no filme, deviam ter trabalhado melhor o tema, ficaria mais chamativo e interessante.
Uma realidade bem americana, assisti programas também relacionado a isso, e sério, pelo que vi a realidade é ainda pior que o filme, muita criança mimada, o filme desperta o lado oposto disso, e eu acho que realmente conseguiu atingir o objetivo. PS: Só eu que achei ela mais bonita do que todas produzida? haha
Desculpa, mas não sei porque teve tanto sucesso esse filme, por mim nem o primeiro teria feito sucesso. Deveriam ter parado nele, agora já tão exagerando.
Bem, em relação a história, não sou muito fã, mas se for comparar com as versões, foi a melhor para mim, foi uma Carrie bem melhor que a Chloe, que não passa de um rostinho bonito.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAhhhh, eu gostei. Um dos meus filmes de terror favorito então é meio suspeito. História está bem desenvolvida, personagens me surpreenderam. Só que ainda tenho um amor muito grande pelo Pennywise do Tim Curry, como faz? ;~; Na época eu cheguei a ouvir de pessoas que "nem assustava", para mim It nunca foi um terror de susto e sim terror psicológico, então esse filme ficou 10. A espera do próximo!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraEu curti mas achei mais infantilizado que o primeiro. É bom, só não supera o primeiro.
Copycat: A Vida Imita a Morte
3.5 167 Assista AgoraNunca tinha assistido, confesso que esperava menos, mas acabei adorando <3
Evolução
2.7 303 Assista Agora<3
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KInteressante e bem feito pra um terror psicológico, porém é algo que a sociedade de hoje não está preparada pra assistir.
Raízes no Surf
2.8 13 Assista AgoraEu e minha irmã éramos apaixonada por esse filme, tinha até gravado por cima de outro VHS pra assistir AUSHAUHSUA <3
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraÉ sério que perdi meu tempo vendo isso? Eu esperava beeem mais, aliás, pra mim um vilão tem que ser mau, essa daí foi boazinha demais. A do desenho me bota mais medo do que essa.
Angelina é linda, atua bem e tal, mas o filme em si estragou tudo.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraBem, o primeiro pra mim é insubstituível. Porém, esse até que foi bom, EU, particularmente, não gosto muito de filmes tão tecnológicos e tal, e achei que tinha mais comédia do que os primeiros, mas ficou bom. Tem uma coisa que me deixou intrigada, o fato dela não quebrar a droga do salto correndo pra lá e pra cá no mato.
Achei que os dinossauros ficaram meio de lado, pra dar mais cena aos atores, mas fazer o que. Deixou um pouco do tema "aventura" por isso.
A melhor parte do filme, para mim, foi as referências ao antigo filme. <3
Camisinha Assassina
3.1 280Genial, sem mais. Sério, achei que ia ser muito pior. hahaha
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraConsentimento não ser necessário. :v
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraJumanji e Zathura, pra mim, são incríveis. Sempre achei fascinante a ideia de entrar num jogo de tabuleiro, ao mesmo tempo que isso me aterroriza. Haha
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9K Assista AgoraUm filme tão lindo e inspirador. Trata ao mesmo tempo de um assunto real como imaginário. Acho incrível. <3
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraQuem nunca sonhou num amor assim? Mas além disso, a ideia da casa flutuante e do Paraíso das Cachoeiras, é um sonho e tanto.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraNão é um filme que dê tanto susto e nem tem uma história tão legal, mas o medo que ele deixa depois que você vê uma TV naqueles chiados é engraçado. Haha
Mas achei esse mais legal que o primeiro.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraAchei fofinho, mas não retrata nem um pouco de gente que sofre depressão ou síndromes. Quem vê até pensa que passar por um doença desses tipos é fácil.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraEsse filme é agoniante, muito bom, mas agoniante. Como consegue fazer um filme que mostra bem a cabeça de um psicopata? Um filme digno.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisAlgo que pode acontecer bastante no mundo real, mas ainda acho que foi pouco abordado no filme, deviam ter trabalhado melhor o tema, ficaria mais chamativo e interessante.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraUma realidade bem americana, assisti programas também relacionado a isso, e sério, pelo que vi a realidade é ainda pior que o filme, muita criança mimada, o filme desperta o lado oposto disso, e eu acho que realmente conseguiu atingir o objetivo. PS: Só eu que achei ela mais bonita do que todas produzida? haha
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraNão sou fã de filmes melosos, de romance e essas coisas, mas esse eu adoro, acho que foi muito bem feito. Um dos meus favoritos.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraDesculpa, mas não sei porque teve tanto sucesso esse filme, por mim nem o primeiro teria feito sucesso. Deveriam ter parado nele, agora já tão exagerando.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 340 Assista AgoraAssisti por acaso e acabei adorando.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraMe deixou um pouco confusa, mas não é um filme ruim, mas também não é excelente.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457Uma realidade que poucos conheciam até então. Desperta um alerta a todos.
Carrie, a Estranha
3.1 610 Assista AgoraBem, em relação a história, não sou muito fã, mas se for comparar com as versões, foi a melhor para mim, foi uma Carrie bem melhor que a Chloe, que não passa de um rostinho bonito.