filmow.com/usuario/sgtthemercenary/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sgtthemercenary
28 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Curto filmes simples e diretos, mas não dispenso um roteiro melhor elaborado. Meus filmes favoritos independem de uma nota alta, Ratings ou qualquer coisa desse tipo, são favoritos porque eu simplesmente gosto do filme e sei que vou vê-lo e revê-lo várias vezes. 6 Filmes, esse foi o máximo que consegui ver em um só dia.

Sou colecionador, e é sempre bom assistir um filme favorito ou que goste muito, depois encontrar o cantinho dele na prateleira e ficar apreciando a coleção que aumentou um pouco.

O que posso considerar como meus atores favoritos: Adam Sandler, Al Pacino, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Bud Spencer & Terence Hill, Charles Bronson, Chuck Norris, Clint Eastwood, Dolph Lundgren, Franco Nero, Gary Daniels, Giuliano Gemma, Jason Statham, Jean Claude Van Damme, Jim Carrey (Comédias), John Wayne, Keanu Reeves (Ação/Suspense), Lee Van Cleef, Mel Gibson, Michael Jai White, Nicolas Cage, Os Trapalhões, Rob Schneider, Robert Deniro, Scott Adkins, Steve Austin, Steve McQueen, Steven Seagal, Sylvester Stallone e Yul Brynner.

Atrizes: Angelina Jolie, Brigitte Nielsen, Cameron Diaz, Catherine O'Hara, Claudia Cardinale, Drew Barrymore, Jill Ireland, Kate Backinsale, Kristanna Loken, Linda Hamilton, Rachel Weisz, Rene Russo, Sandra Bullock, Sharon Stone e Talia Shire.

Diretores: Aaron Norris, Andrew Davis, Antoine Fuqua, Brian De Palma, Clint Eastwood, Don Siegel, Enzo G. Castellari, Francis Ford Coppola, George P. Cosmatos, Howard Hawks, Isaac Florentine, J. Lee Thompson, Joe Johnston, John Ford, John G. Avildsen, John McTiernan, John Sturges, John Woo, Joseph Zito, Keenen Ivory Wayans, Martin Scorsese, Mel Gibson, Menahem Golan, Michael Bay (Antes de Transformers), Michael Mann, Peter Hyams, Pierre Morel, Richard Donner, Ridley Scott, Ringo Lam, Roland Emmerich, Ron Howard, Sam Peckinpah, Sergio Corbucci, Sergio Leone, Sheldon Lettich, Simon West, Sylvester Stallone, Tony Scott e Zack Snnyder.

E pra destacar no quesito de séries, fã incondicional de toda a obra do mestre Chespirito e sua turma.

Minha página sobre filmes no Facebook: https://www.facebook.com/ForcaBrutaFilmesdeAcao?ref=hl

Meu perfil musical (Outra grande paixão) no Last FM: http://www.lastfm.com.br/user/SgtTheMercenary

Últimas opiniões enviadas

  • Geovanny

    Sou meio suspeito pra falar desse desenho do X-Men, em outras palavras, eu poderia dizer que ele é o meu desenho de ação favorito. Poderia citar aqui inúmeros fatores que o levam a tal, mas vou pelos mais simples.

    Além da nostalgia de revê-lo depois de adulto, coisa que, infelizmente, não aconteceu com outros que cheguei a rever e que eu amava igualmente quando era moleque, eu ainda acho o clima dele muito bom. Apesar de ser mais voltado ao público infantil pela fala de violência, ele transmite muito bem um clima de angustia e de "fim", além de mostrar detalhadamente todos os dramas de cada personagem, seja dos protagonistas ou de meros coadjuvantes, coisa que nem mesmo alguns filmes conseguem.

    A Noite das Sentinelas é um dos episódios iniciais mais icônicos que um desenho pode me transmitir, algo na mesmo linha de "O Prêmio de Natal" dos Simpsons. E por falar em episódios, como os daqui são bons, alguns além de serem arcos divididos em duas partes, e até em mais nas próximas temporadas, ainda fazem uma ligação geral entre si, começando um de onde o outro parou praticamente.

    Outra coisa que agrega bastante a todo esse climão é a sua trilha sonora magnifica, a abertura nem se fala, é tão inesquecível quanto esse desenho foi mesmo tendo de ficar sem vê-lo por todo esse tempo entre quando ele passava constantemente na TV aberta e a popularização da internet pra conseguir rever tudo na integra.

    Vale destacar, demais até, a brilhante dublagem Herbert Richers que aqui utilizou só a sua nata, e que bons tempos do mestre Isaac Bardavid com a sua voz impecável dublando o Wolverine. Enfim, melhor deixar pra acrescentar algo mais nos comentários das próximas temporadas.

    " - Wolverine o conhece... e o odeia!
    - Ele lhe de um motivo?
    - E ele precisa de um?"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Geovanny

    Essa temporada deu continuidade a tudo de bom que a primeira trouxe, há vários episódios que o Bart é o protagonista. Sei que os Simpsons sempre são uma caixa de surpresas, mas saber que o Homer tem um irmão foi foda. Engraçado que essa temporada também dá muita enfase ao Sr. Burns. Destaque para o tocante episódio "Cachorro Reprovado", mas todos são excelentes e dividem muito bem o drama e a comédia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Geovanny

    A primeira metade desse filme é de certa forma cansativa e não muito atraente, mas dali pra frente quando a trama se mostra o que realmente é ele se torna um filmaço. Falar de cenários, fotografia e figurinos dos westerns americanos dessa época é chover no molhado, mas é sempre bom destacar isso, além da direção primorosa.

    O elenco é muito bom e Ernest Brognine nos entrega mais uma atuação de gala. Glenn Ford nem se fala. Destaque também para a participação pequena, porém marcante, do mestre Bronson, e pra Rod Steiger interpretando o crápula Pinkum, além do roteiro que mais uma vez nos mostra do que o ser humano é capaz pra prejudicar o seu próximo. Esse é mais um daqueles que nos mostra uma grande lição de vida e pra tirarmos algum aprendizado disso.

    "Sabe, as vezes eu acho que Deus deve ter se arrependido muito de ter inventado gente."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.