Lembrando para os próximos amigos que vierem comentar sobre ser uma "cópia" de The 100 e de Jogos Vorazes: o piloto de 3%, que mostrou o seu conceito, é de 2011; ou seja, nasceu antes dos filmes de JV e de The 100.
Achei a temporada no mesmo nível da outra. Gosto do estilo da série e até dos personagens. E eu comecei a falar 'slap out of it', e juro que quero jogar moeda na lata (>.<)
A série teve seus altos e baixos, e suas descidas abissais (por exemplo, a "atuação" do Huck e da Angélica). Tiveram vários pontos interessante, Fernanda Torres perfeitas como sempre, Cíntia Rosa linda x_x
legal até, embora ela interprete quase a mesma personagem que em friends (triste u_u). E os outros personagens me chamaram mais a atenção que ela... a amiga má dela (mean friend xD) é super legal, e o namorado super foffys (apaixonado *-*)
Alguém sabe se terá terceira temporada? ._.' (estou terminando de ver a segunda agora, estou no episódio 10... tá legal, embora eu tenha preferido a primeira x_x)
A Erica me encanta de certa forma, e o enredo, personagens e situações são bem interessantes, e me identifiquei muito. Mas a série toma um caminho meio calmo, não havendo muitos momentos de clímax, fora algumas atuações meio.... Enfim x_x
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraLembrando para os próximos amigos que vierem comentar sobre ser uma "cópia" de The 100 e de Jogos Vorazes: o piloto de 3%, que mostrou o seu conceito, é de 2011; ou seja, nasceu antes dos filmes de JV e de The 100.
The Voice UK
4.1 28Toni Warne i_i
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 378 Assista AgoraEstou vendo a primeira temporada agora. Tipo, a Astrid faz tudo o que for possível na Universidade, né?
D:
Cougar Town (2ª Temporada)
3.9 32Achei a temporada no mesmo nível da outra. Gosto do estilo da série e até dos personagens. E eu comecei a falar 'slap out of it', e juro que quero jogar moeda na lata (>.<)
Nurse Jackie (2ª Temporada)
4.1 19Blow me.
Raising Hope (1ª Temporada)
4.4 66Martha Plimpton owna.
Fruits Basket
4.3 50 Assista AgoraO mangá é bem melhor. x_x
As Aventuras de Merlin (3ª Temporada)
4.4 47Alguém já pediu para adicionarem o elenco nesses perfis de Merlin?
As Cariocas
3.7 136A série teve seus altos e baixos, e suas descidas abissais (por exemplo, a "atuação" do Huck e da Angélica). Tiveram vários pontos interessante, Fernanda Torres perfeitas como sempre, Cíntia Rosa linda x_x
Whatever, adoro perfis de mulheres =X
As Aventuras de Merlin (2ª Temporada)
4.3 46Melhor que a season 1. Mas não sei, a produção não é lá grandes coisas, porém prende minha atenção i-i
Cougar Town (1ª Temporada)
3.8 72legal até, embora ela interprete quase a mesma personagem que em friends (triste u_u). E os outros personagens me chamaram mais a atenção que ela... a amiga má dela (mean friend xD) é super legal, e o namorado super foffys (apaixonado *-*)
As Aventuras de Merlin (1ª Temporada)
4.2 92"história fraca e efeitos especiais q parecem q foram feitos pelo mesmo pessoal da novela dos mutantes da Record D: mas mesmo assim Legal =D" [2]
Being Erica (2ª Temporada)
4.5 25Alguém sabe se terá terceira temporada? ._.'
(estou terminando de ver a segunda agora, estou no episódio 10... tá legal, embora eu tenha preferido a primeira x_x)
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Gostei do Jack =X
Being Erica (1ª Temporada)
4.5 61A Erica me encanta de certa forma, e o enredo, personagens e situações são bem interessantes, e me identifiquei muito. Mas a série toma um caminho meio calmo, não havendo muitos momentos de clímax, fora algumas atuações meio....
Enfim x_x
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraO final foi bacana, agora estou ansioso querendo ver a nova temporada, mas vou esperar chegar no season finale, para baixar tudo e ver direto xD
Densha Otoko
4.2 28ashuahsahusahushuahusahushuahushuahusashuashuahusahusa égua, euri- MTO
[2] ao que falastes =X
Um Maluco na TV (1ª Temporada)
4.1 42Tina Fey ruleia o/
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Música de abertura é o melhor x_x
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista Agoralegalzinho, mas sei lá, chato de se ver direto XD
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Final perfeito, e a melhor série que tem XD Essa capa então, ótema
Damages (3ª Temporada)
4.3 30Melhor elenco de séries forever. Só a Glenn Close arrebenta, com a Lily Tonlim então...
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 387 Assista AgoraEffie: Vc já se perguntou pq nós somos amigas?
Pandora: Pq vc é a melhor. E nenhum dos seus namorados quer me comer...
Acho que era algo assim XD
Dead Like Me (2ª Temporada)
4.2 37Gostei bastante da série, uma pena não ter sido renovada x.x