Achei bem legal essa 1ª temporada, não tem essa coisa de amizade melosa como acontece em Friends e How I met your mother. O melhor tipo de humor, até me lembrou um pouco Curb your enthusiasm.
Nem sou muito chegada em história de poltergeist, mas essa eu adorei. Não achei ninguém falando sobre essa minissérie, então escrevi um pouco sobre ela aqui: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/08/the-enfield-haunting
O.J.: Made in America
4.7 122Nunca vi um documentário tão completo, e nem uma história tão surreal.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraFui assistir sem a boa vontade necessária e quase abandonei nos primeiros minutos. Ainda bem que resolvi ver mais 10 minutinhos.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraFilmow não sabe o que é maratonar?
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Pra quem tem vontade de ver, mas tá indeciso:
ninguemdeixababydelado wordpress com/2015/10/30/jane-the-virgin
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraMeu desabafo sobre a série: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/20/fear-the-walking-dead-e-ruim
It's Always Sunny in Philadelphia (1ª Temporada)
4.2 70Achei bem legal essa 1ª temporada, não tem essa coisa de amizade melosa como acontece em Friends e How I met your mother. O melhor tipo de humor, até me lembrou um pouco Curb your enthusiasm.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraPra quem está pensando em ver a série: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/13/the-affair
The Enfield Haunting
3.5 52Nem sou muito chegada em história de poltergeist, mas essa eu adorei. Não achei ninguém falando sobre essa minissérie, então escrevi um pouco sobre ela aqui: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/08/the-enfield-haunting
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772"Esses contratos... estão cheios de assinaturas". Virou comédia.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraAmava tanto a bebê Lily das outras duas temporadas. Demorei, mas no fim tava apaixonada por essa nova Lily.
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Julie. Por que tão chata?
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 86 Assista AgoraQue medo dele
naquele momento em que ele aparece pela câmera nas escadas da casa do irmão
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 69 Assista AgoraRevendo pela 83789347594ésima vez. Minha temporada preferida.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 484 Assista AgoraAdoro todas as músicas que tocam nos créditos. Uma melhor que a outra.
Orgulho e Preconceito
4.5 249De longe, este é o meu Mr. Darcy preferido. Queria poder transportar ele, com essa idade, para o filme do Joe Wright, de 2005.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 545 Assista AgoraDaria tudo por um reencontro com esses personagens num filme. Mais ou menos 15 anos depois, com eles nos anos 90.