Estou vendo os comentários aqui dizendo que não explica, acaba sem final, nada com nada... Posso estar maluco mas tenho certeza que tudo foi explicado, com detalhes ainda kkk
Não sou contra remakes mas nesse não se salva nada! A cena do original onde a menina fica presa no quadro é uma das mais marcantes e assustadoras, no remake virou uma piada sem graça.
O Mundo Depois de Nós
3.2 877 Assista AgoraEstou vendo os comentários aqui dizendo que não explica, acaba sem final, nada com nada... Posso estar maluco mas tenho certeza que tudo foi explicado, com detalhes ainda kkk
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraMuito engraçado, nunca tinha assistido!
The Grotesque Mansion
2.7 7Bem bom
M3gan
3.0 795 Assista AgoraFraco, não tem nada de novo ou divertido se vc já viu o trailer
Medo da Chuva
3.1 107 Assista AgoraMuito bom, me surpreendeu
The Apology
2.5 9Eu gostei, suspense + drama
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraO que aconteceu aqui? Que filme RUIM
A Fera
2.9 189 Assista AgoraQue filme tonto, tem um leão atacando e as pessoas saem do carro sem nenhuma razão kkkk
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraNão é tão ruim como estão falando. Destaque pras mortes
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 109 Assista AgoraO filme é MUITO bom, não se enganar pela nota e por alguns comentários aqui.
Fazia tempo que não via um filme com cenas tensas como esse.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraDuas estrelas pelo começo do filme
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraNão sou contra remakes mas nesse não se salva nada!
A cena do original onde a menina fica presa no quadro é uma das mais marcantes e assustadoras, no remake virou uma piada sem graça.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista Agorada metade pro fim parecia que eu tava vendo uma novela da Record
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista Agoracomeço até a metade: instigante
metade até o final: filme infanto juvenil
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista Agorao filme é muito bom!
Gênios do Mal
4.0 82 Assista AgoraFilmão!
O Jogo que Mata
2.1 7perda de tempo
Hellraiser: Julgamento
2.1 106Em comparação com os últimos 4, 5 filmes é até bom. Gostei do cenobita Auditor.
Creepy
3.1 68 Assista Agoraaté a metade é muito bom depois fica muito ridículo
Mais Forte que Bombas
3.5 133puta menino chato!
Imperium: Resistência Sem Líder
3.3 117 Assista Agorachato, tudo parece falso no filme
Mistress America
3.5 210filme que não vai pra lugar nenhum...
Terras de Sangue
2.2 66assisti esse filme com o nome de The Blood Lands
Endemoniada
4.0 316A cena final dela abrindo as cartas :'(