Lista de baseado em heróis que já vi.
Meu top 15 nesta categoria no caso dos filmes são Watchmen,Vingadores Ultimato, Logan, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Aquaman, Batman vs Superman - A Origem da Justiça , Pantera Negra, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, V de Vingança, Homem-Aranha 2, Superman de 1978 e Esquadrão Suicida.
Meu top 15 nesta categoria no caso das animações ou séries animadas são
Batman Contra o Capuz Vermelho, Lanterna Verde: Primeiro Vôo, Homem-Aranha: A Série Animada, Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã, Operação Big Hero, Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras, Super Choque, The Batman, Wolverine e os X-Men, Homem Aranha no Aranhaverso, Homem de Ferro: A Nova Série Animada, Doutor Estranho, O Filho do Batman, Lanterna Verde: Série Animada, HULK VS. WOLVERINE VS. THOR.
Meu top 12 nesta categoria no caso das séries são Demolidor 1 e 3 temporada, The Walking Dead 1 e 2 temporada, Gotham 1 e 2 temporada, The Flash 1 e 2 temporada, Arrow 1 e 2 temporada, The Umbrella Academy 1 e 2 temporada, Lendas do Amanhã 1 e até então a 4 temporada,O Justiceiro 1 e 2 temporada, Constantine 1 temporada, Titãs 1 e 2 temporada, Smallville 1 temporada, Stargirl 1 Temporada.