Alguns longas metragens da produção nacional que exploram o universo e os afetos LGBT....
lista dos meus 100 filmes favoritos da década de 2010. de acordo com meus arquivos (eu anoto todos ...
Top 20 melhores 1- A criada 2 - Aimée & Jaguar 3- Disobedience 4- Elisa e Marcela 5- Flores Ra...
Filmes com personagens sáficas. Lista pessoal, só adiciono filmes que já assisti. Aceito sugestõ...
Filmes nacionais dirigidos por mulheres....
"Em tempos de discussão sobre a falta de diversidade étnica no Oscar deste ano [2016], é válido dize...