Não são necessariamente grandes marcos referenciais da sétima arte. Mas são produções que estão na m...
Meus filmes preferidos dos anos 80 e 90. Aumentando a lista aos poucos....
Com base em opinião pessoal. 1. Commando 2. A View to a Kill 3. Rambo: First Blood part II 4. ...
Meu nome é Elionor Andrade, eu sou apaixonado por filmes e tenho uma grande quantidade de filmes em ...
Todas as adaptações e continuações da franquia "Desejo de matar"...
Filmes que não são para a geração mimimimi...