filmes, longas de animação e documentários assistidos ou reassistidos em 2017...
Stefany, para de procrastinar e termina essa lista!!...
Revistos: 1. Animais Fantásticos E Onde Habitam (2016); 2. A Bela E A Fera (1991); 3. Alien: O ...
Filmes vistos por mim em 2018: #1 Lady Bird - 01/01 #2 Viva: A Vida é uma Festa - 07/01 #3 Prim...
Uma lista que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica....
Lista feita pelo canal do youtube Hel Mother: https://www.youtube.com/watch?v=fXSVuXPryl4....