CINEMA Melhor drama - Até o último homem; - A qualquer custo; - Lion; - Manchester à beira-ma...
Tudo o que eu der conta de ver em 2017 (filmes, curtas, séries, docs...)...
Séries que vi recentemente... Ótimas, boas, razoáveis e fracas também... Só coisa que vi de alguns m...