Uma listazona com todos os filmes que vi ao longo de todo o ano de 2022, não exatamente numa ordem (...
Essa lista é dedicada como forma de organização e controle da minha coleção particular de DVD's....
Atualização constante. Julho/2004: Homem-Aranha 2 Julho/2005: A Fantástica Fábrica de Chocolat...
Filmes que eu sei que não são tão bons, mas gosto mesmo assim....
Todos os filmes de Suspense que já assisti na vida! Lista em eterna construção......
Filmes deliciosos que irão lhe prender do começo ao fim ! :jailsonface:...